Ela aceitará

obey_orn005_gld-2t

(…)”Sei que a bicicletada tem um outro objetivo e vou entender quem acha inviável ou simplesmente por alguma convicção não acha certo eu pedir isso, mas não posso deixar de pedir, o que eu queria pedir a vcs é se nessa ultima sexta de novembro, vcs me acompanham para dar o passo mais importante da minha vida (até hoje), queria pedir a bicicletada e principalmente a todos vcs que me acompanhassem até minha namorada, pois vou pedi-la em casamento e como ela sente um ciumes da bicicletada queria mostrar que não tem motivos pra isso e mais uma vez tentar provar meu amor por ela e pela bicicleta.” (…) O noivo ( Tokinho).


bicicletada-do-casorio1


O N E   L E S S   G E A R

Uma resposta para Ela aceitará

  1. [...] (…)”Sei que a bicicletada tem um outro objetivo e vou entender quem acha inviável ou simplesmente por alguma convicção não acha certo eu pedir isso, mas não posso deixar de pedir, o que eu queria pedir a vcs é se nessa ultima sexta de novembro, vcs me acompanham para dar o passo mais importante da minha vida (até hoje), queria pedir a bicicletada e principalmente a todos vcs que me acompanhassem até minha namorada, pois vou pedi-la em casamento e como ela sente um ciumes da bicicletada queria mostrar que não tem motivos pra isso e mais uma vez tentar provar meu amor por ela e pela bicicleta.” (…) O noivo ( Tokinho). [...]

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 72 outros seguidores

