Você pagaria um barão numa bike sem freios?

julho 16, 2009

San Diego revista

“Quando pedalo pelado em circunstâncias normais, tendo a correr. Amo o vento no meu corpo. Mas não hoje. Hoje estou pedalando uma roda-fixa de U$ 750 e tenho que ser cuidadosa, pois diferentemente das milhares de pessoas que pedalam fixas em São Diego, eu não tenho a menor idéia do que estou fazendo.”

A foto é boba. O título é idiota. Mas a matéria é boa.

A repórter Rosa Jurjevic fez um relato de seu primeiro contato com uma fixa e e falou um pouco sobre o que está acontecendo por lá. O entrevistado, que (obviamente) emprestou a bike, é bacana.

Em inglês. Enviada pelo amigo Alberto.


Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 69 outros seguidores

