Site gringo muito bom para pesquisar peças e acessórios

setembro 4, 2009

Bencycle é o site de uma loja bem legal.

O site muito bem organizado permite aos usuários verificarem diverssas peças de vários fabricantes, com os respectivos preços.

Como todos sabem eu estou fazendo um tratamento intensivo com a Mafalda, pra acabar com a maldiçao da mesma. Após finalmente acertar o movimento central, estou em busca dos cubos de pista. É claro que quando eu entrei neste site acabei comprando uns brinquedinhos extras né.

Vale lembrar que existe um alto imposto cobrado para as entregas em terras Brazucas, mas as taxas de entrega são bem leves dentro do Estados Unidos, assim, se você tem algum contato na gringa, vale a pena pedir aquele favorzinho.

Assim que minhas peças chegarem eu posto aqui de novo e assim que eu visitar o mocó do Canna pra ele me ajudar a montar tudo isso eu posto sobre a ressureição da Mafalda, turbinada e siliconada.

Pra quem busca inspiração os caras também têm um Flick bem legal.

Segue um video com as Bikes dos caras:

[http://vimeo.com/5970665]


Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 73 outros seguidores

