Taco de Bike-Polo

componentes para o taco

Componentes

Taco pronto

Taco pronto

Aê galera! Finalmente fiz meu taco de bike-polo. Agora só falta vcs. hehe.

Bastão de polietileno de um metro: sete reais.

Parafuso: cinquenta centavos.

Tubo de poliuretano de vinte centimetros: dezoito reais

Primeiro taco de bike-polo do Brasil: Priceless!!!

13 respostas para Taco de Bike-Polo

  1. juicestudio disse:

    yeahhh…demais heim!!!! Onde consigo esses componentes? Tem mais? Onde?

  2. Wagner disse:

    Fala Pablo.

    Na Florêncio de Abreu tem várias lojas…

  3. juicestudio disse:

    ceeerto, semana q vem monto o meu!!!!

  4. Sílvio disse:

    Que bola usaremos? Pablo, quando for comprar me avise.

  5. Eu tinha pensado em uma bola de Baseball, ou de bilhar..algo que nao quique muito….

  6. Sílvio disse:

    Porra, Renan, eu também tinha pensado em algo que não quicasse muito. Mas imagina tomar uma dessas boladas na cara? Joguemos com bola de meia.

  7. Silvio…eu sou a favor de fazermos testes.. eu nao tenho uma bola de bilhar..ams tenho uma bola de baseball para criaças, ela quica pouco, e tem um revestimento de couro um pouco mais soft… por dentro é madeira sólida…acho que com essa daria certo.

  8. juicestudio disse:

    …opa, acho que vou lá no centro na terça feira, tá a fim???

  9. Wagner disse:

    Andei olhando ums bolas tipo tenis, e frescobol, tentei encontrar de criket mas nnao achei. concordo que não pode quicar muito mas acho que não pode ser muito pesada.

  10. juicestudio disse:

    …tem umas meio de plástico que o pessoal usa pra fazer malabares, ela tem um peso bom e não pula muito, vou ver se acho alguma por ai!!!

  11. Wagner disse:

    hummmm. parece bom

  12. Gledson disse:

    O bastão de polietileno aguentou as porradas?
    Em q tipo de loja vc encontrou o bastão e o tubo?
    Valeu!

  13. Wagner disse:

    Meu, esque esse taco pois foi uma experiência que não deu certo.
    Melhor é fazer com a aste de aluminio e a cabeça e PVC ou aquele tubo de Gas.

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 73 outros seguidores

