MASSA FIXA SÃO PAULO

Muitas novas fixas em Sampa e já que algumas mocinhas ainda não sabem muito domar suas belas fixas no dia primeiro de março vai ser o dia para pegar dicas e desfilar suas fixas.

9 respostas para MASSA FIXA SÃO PAULO

  1. Olha aí heim, estarei lá certeza!!!!!

  2. v.For.Vendetta.a disse:

    espero que ate la eu ja tenha a minha!

  3. Laura Sobenes disse:

    uhu! bela data pra estrear minha fixa!

  4. Haasfixed disse:

    grean bean , nao ? eu vo ! rola um bonde ?

  5. masterfix disse:

    Grean?????? coul not be found…

  6. masterfix disse:

    e nem Gree, kkkk

  7. Netão disse:

    Espero conseguir montar a minha ate esta data ! Alias aceito ajuda e dicas pra conseguir todas as peças!

  8. masterfix disse:

    Netão no dia 28 agora vai rolar uma montagem coletiva de fixa no festival que vai roal no parque das bicicletas do Ibirapuera. Se quiser uma força é só levar seu quadro, relação e rodas montadas que noiz dá um jeito de montar.

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 69 outros seguidores

