Cidades para Pessoas

Nas cidades há pessoas que andam de fixa, roda livre, monociclo, a pé, cadeira de rodas, carro, SUV, ônibus, trem, metrô, e por aí vai. Isso não importa. O que importa é que há pessoas que vivem nas cidades e as cidades precisam evoluir pensando nas pessoas.

Com essa ideia na cabeça, a jornalista Natália Garcia criou um projeto para saber como são feitas Cidades para Pessoas ao redor do mundo. É aprender com os erros e acertos de outros países e trazer essa experiência para o Brasil. Você pode ajudá-la a nos ajudar.

Só que essa ajuda tem data limite pra acontecer… Então para de enrolarentra logo no site do projeto pra saber mais sobre a proposta dela e APOIE!

“Eu apoiei porque eu realmente acredito no potencial da minha cidade de abrigar as pessoas maravilhosas que nela vivem. Eu amo o poder que essa cidade tem de se transformar, e o que essas cidades precisam é de pessoas que apostem mais nelas.” (Tarsila Souza)

7 respostas para Cidades para Pessoas

  1. Gabriel disse:

    4 dias ainda pra doar…Por a mão no bolso e tomar meia-dúzia de cerveja a menos pra dar uma força!!!

  2. zapella disse:

    cara, eu achei meio nada a ver esse projeto. bancar a viagem da menina pra ela ir ver como funciona. sei lá..

  3. Gabriel disse:

    Me coloquei no lugar dela…Adoraria descolar uma grana para girar um ano por cidades bacanas e claro, no final produzir algo palpável sobre a experiência.

  4. Sílvio disse:

    Zapella, eu acho que vale a pena pagar pra ver. R$ 40,00 não muda nada nas nossas vidas, É uma pizza e umas cervejas a menos. Mas se ela fizer um bom serviço, vai ter sido um ótimo investimento.

  5. Aline Cavalcante disse:

    achei foda pra caralho o projeto, a natalia é ultra competente e com certeza vai trazer um puta trabalho pra inspirar essa cidade! super apoio

  6. Santiago disse:

    Concordo com o Gabriel, Silvio e Aline… :)
    Quando vi o projeto pela primeira vez, senti uma vontade de ser eu fazendo essa viagem. Mas acho que não teria competência para gerar muita informação valiosa. Logo, decidi apoiar o projeto.
    Depois, conheci a Natália, vi mais ideias dela, entrevistas, e decidi apoiar novamente.
    Também acho que o projeto vai ser inspirador para a cidade.
    E o valor mínimo para apoiar começa em R$20.

  7. Gabriel disse:

    Realmente, to “nessa viagem” (faz já quase 10 anos) e ainda não produzi nada de muito útil…Realmente acredito na ideia e acho que pode ser um ótimo investimento!!! Ponham a mão no bolso, já que tá todo mundo rico aí no Brasil (segundo a mídia espanhola, que por sua vez deve estar ganhando um jabá inquantificável da Embratur e do nosso amigo sapo barbudo e sua fiel escudeira, mãe do chucky.

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 72 outros seguidores

