Controle, vigilância, opressão.

Tudo o que não cabe numa bicicletada.

Genial idéia do Palmas. Belo vídeo do Capitão Lacerdinha.

As vezes eu sinto saudades da bicicletada. Mas ai eu lembro que ela é mal frequentada por pessoas de baixa estirpe e passado duvidoso e a vontade passa.

6 respostas para Controle, vigilância, opressão.

  1. Willian Cruz disse:

    Obrigado pela consideração…

  2. qweasd1 disse:

    Se achando a elite do pedal!

    Engraçado que nenhuma das pessoas que construíram de fato a bicicletada fariam esse tipo de comentário. Mesmo as que se odeiam por diversos motivos.

    Poupe-me desse tipo de comentário na próxima. Me envergonha de andar de fixa…

  3. davisilveira disse:

    menos um zé ruela na bicicletada!!

  4. bicicreteiro disse:

    Senhor Tirano, duas correções, tira o ciclobr do mal frequentada e coloca o bicicreteiro.org, se é que você estava falando da minha pessoa. Pois atualmente não tenho nada a ver com o Ciclobr, da mesma maneira que aquela galera heróica das bicicletadas com 2 participantes, não tem nada a ver com o que rola hoje.

    Aliás se for de mim, saiba que tem um ano que não vou na Bicicletada, portanto o nível da mesma, com certeza deve ter melhorado.

    No mais só saudades mesmo e engraçado ver uma galera “incomodada” com seu post… hehe.

    Depois que terminar o meu livro, acho que vou começar a escrever outro, mas sobre a Bicicletada e seus 10 anos que ela comemora no ano que vem.

    Abração brother…

    André Pasqualini

  5. Sílvio disse:

    Grande Pasqua. Tenho muita saudades daquela época. Acho que é isso que é ficar velho: a gente não reconhece mais as coisas como são e acha que na nossa época é que era legal. Talvez dinossauros tenham memória seletiva.

    A gente devia começar a bicicletada da terceira idade.

    A reação a esse post me assustou. A um tempo atrás eu vivia fazendo isso, e ninguém ficava bravo. Dessa vez até o Willian, a Lenda, caiu. Sei lá. Foda-se. Não tenho mais tempo pra isso.

    Grande abraço.

  6. bicicreteiro disse:

    Não acho que o Willian caiu não, deve ter no máximo, esquecido o :P

    Eu não vou na Bicicletada hoje não porque não esteja curtindo, meus problemas são outros. Sem falar a falta de ânimo de sair daqui da casa do caralho e chegar lá pra ficar evitando esse ou aquele. Foda, tem gente que não fala mais comigo mas esqueceu de brigar comigo antes para eu saber que a pessoa não gosta de mim… rs

    Sei que do tamanho que ela está hoje, só vejo esses malas se eu procurar e se eu for vou curtir pra caralho o pedal e conversar com pessoas maravilhosas.

    Porra, mas curti a Bicicletada da terceira idade, a gente tudo de pedalec ou bicicleta elétrica, como os vovôs ciclistas do Japão. hehe

    Vamos ver se ao menos eu consigo ir na do Dia Sem Carro, se bem que eu preferiria estar no Jalapão, curtindo a colheita do Capim Dourado que acontece justamente no 22 de setembro. Vamos ver se até lá eu compro minha bicicleta elétrica.

    Abração.

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 71 outros seguidores

