É amanhã!!! Ladeira, arrancada e corrida

Faça chuva ou faça sol, amanhã começa a primeira fixolimpíada.

Atenção: a programação é meramente indicativa. Se na hora a galera preferir fazer outra coisa, vai pro saco o cronograma. Se você vai chegar atrasado, se não sabe direito como chegar, que caminho fazer, entre em contato. Não paga nada.

Não há organização, inscrição, premiação, certificado, ranking, carteirinha, porra nenhuma. É um encontro. Uma ação entre amigos. E é só chegar.

A prova de arrancada vai ser algo tipo esse vídeo. Só que sem barulho, fumaça, atropelamentos, gasolina…

Um contra um, no esquema mata-mata. O vencedor passa pra próxima fase. O chaveamento será feito na hora, conforme o número de participantes.

A corrida será ou em volta de um quarteirão ou de uma praça. A idéia é dar várias voltas num circuito.

O uso de roupas, assim como o de capacete, é recomendado, mas não obrigatório.

Não haverá exame anti-doping.

.

Alguém consegue encontrar um vídeo de Ladeira no youtube?

Sim!

Só mesmo nosso amigo baiano fundador do Beerganismo para conseguir tal façanha. Olha a pérola que ele encontrou.

Essa vai ser a prova mais difícil. Pelo menos pra mim, que sou gordo e to voltando de uma lesão (cof, cof, cof).

Será um mini aleycat.

A princípio subiremos a brigadeiro, a partir do Ibirapuera.

Subir a brigadeiro, de fixa???

Sim, ué. Ou você prefere a ministro rocha azevedo?

Sem mais para o momento, meretíssimo.

Anúncios

One Response to É amanhã!!! Ladeira, arrancada e corrida

  1. juicestudio disse:

    Como assim sem premiação??? HAHAHAHA, agora tem com os cumprimentos da JuiceStudio. Ohhhhhhh yeahhhhhh!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: