O protetor e a bola

Foto encontrada pelo Bruns

Foto encontrada pelo Bruns

O Bruns encontrou essa foto e lançou a seguinte dúvida na lista: essas bolas detonam os aros?

Acho que nossa falta de habilidade é que vai detonar os aros.

Precisamos escolher que tipo de bola usaremos. De tênis seria demência, mas seria engraçado. Bola de malabares, de meia, de basebol para crianças ou de sinuca?

De qualquer forma, alguém tem alguma sugestão para protetores de aros?

E de dentes?

7 Responses to O protetor e a bola

  1. Renan Peneluppi disse:

    Vamos roubar umas bolas daquelas de piscina de bolas de criança( no bom sentido, aquelas coloridas) Sao Leves, sao de plástico, o tamanho é bom, se bater na roda nao acho que tenha poder de dafificar nada….

  2. rafiuts disse:

    gente eu acho, pelos videos q vi, q a bola q usam é aquelas de borracha, eu sei quica muito, porem não vai zuar nenhum aro, utra coisa o lugar para jugar tem q ter seus quatro lados fechado, talvez alguma quatra publica, q não seja muito usa(existe isso?)

    abraços

    ps: essas bolinhas de piscina na primeira batida vai amassar!!!

  3. Amauri disse:

    Essas bolas de piscininha iria amassar, de beisebol quebraria o taco hehehe, melhor é uma bola de borracha tipo aquelas de frescobol. Para os dentes protetor estilo boxeador era bom. Quem não tem fixa pode jogar hehehe?

  4. ricardo disse:

    olhando os videos, eu sempre achei que fosse bolinha de hokey…. o_O’
    Aproveitando vou deixar meu elogio pelo blog e pela iniciativa da Fixaolimpíadas, e o bike polo… pioneirismo admirável.
    Um dia montarei minha fixa, para jogar com vocês..

    dica: no Ibirapuera junta (ou juntava) um pessoal para jogar hokey in-line na frente da aranha. Não era o lugar ideal (não é cercado por paredes), mas é público e o piso é liso (com alguns buracos).

  5. Gustavo disse:

    As bolas são de hóquei, acho que tenho uma dessas em casa vou procurar. Mas se eu não achar é facil de achar, acho que aquela loja traxart tem.
    O protetor acho que é pra proteger dos tacos dos outros e do proprio jogador.

  6. […] é bom, se bater na roda nao acho que tenha poder de dafificar nada… … fique por dentro clique aqui. Fonte: […]

  7. christian bikestein disse:

    tem umas bolinhas para cães q sao de borracha macissa, é meio macia , essa sim é o canal!!!!!falowwww

Deixe um comentário

