Como fazer um protetor de roda para Bike Polo

Eu tava pensando nessa história de bike polo e me bateu um certo medo, um receio… e se a marreta entrar no aro, é chão. Tava pensando nisso e fui acessar o youtube me aparece este video com a solução…. Então senhores…Pra quem tem pouca pele pra ralar..vamos fazer protetores de roda.

7 Responses to Como fazer um protetor de roda para Bike Polo

  1. Bruns disse:

    Boa, Renan! Tks, man!

  2. masterfix disse:

    legal mesmo

  3. Gunnar disse:

    Onde arranjo essas chapas de plástico?

  4. masterfix disse:

    Acho que são aquelas chapas usadas para fazer equelas pastas escolares

  5. juicestudio disse:

    muito classe, mas tem que ter uma paciência heim!!!

  6. Eduardo Borrego disse:

    Chama-se ”Depron” é tipo de isopor…relativamente denso…talvez existam até opção de densidade..mas enfim..você encontra em casas de aeromodelos, usa-se para fazer aviões elétrico…e coisas do tipo….

    O que o amigo acima disse aí…sobre pastas escolares, na verdade é bem forte e resistente..mas não é liso e chama-se ”Polionda”…na Kalunga eu já ví placas a venda..encontra-se tbm na Rangel Pestana..em SP

    Boa sorte

  7. Eduardo Borrego disse:

    Putz..misturei a informação do post….huauahuah
    Caraca..na real…esse de cima aí é o Polionda…depron é uma parada que vi em outro post…o que o cara faz uma fake da roda da ”Zipp” rs

    Abraço

Deixe um comentário

