Bike polo de ontem

Vídeo feito pelo Eric, que ainda não tem a sua fixa, mas já é uma afixionado pelo bike polo.

Ainda não fez nenhum gol, mas é um bom goleiro.

6 Responses to Bike polo de ontem

  1. juicestudio disse:

    muito bom, acho uma boa idéia a gente começar a fazer captações dos nosssos encontros!!!!

  2. masterfix disse:

    tem meu apoio, desde que fique me filmando pra eu ficar famoso.
    Gostei do feito da lente, parece que teva assintindo o jogo pelo olho mágico da porta.

  3. Eric disse:

    é uma lente que eu tenho, eu fiz uma gambiarra e coloquei numa camerazinha normal mesmo

  4. juicestudio disse:

    …famoso “fisheye”!!!

  5. Rangel disse:

    Demais esse efeito “olho de peixe”!
    Fiz um suporte para câmera em um capacete, vou ver se levo a gambiarra na proxima quinta!

  6. Amauras disse:

    Minha perna ainda ainda dói desse dia hehehe!

Deixe um comentário

