A “Preparada do Bike Polo”

Não é Funk mas é especialmente preparada para o Bike Polo.

8 Responses to A “Preparada do Bike Polo”

  1. Sílvio disse:

    Ui, gostosa! Mas cê tá andando todo dia com essa porra? Não atrapalha não?

  2. masterfix disse:

    Não, só coloco no dia do jogo. Falando em jogo, pq vc não foi ontem.
    Ficou dodoi?

  3. jafmonteiro disse:

    Foi vc mesmo que fez, Wagner? Não vai colocar um “faça você mesmo”? É fácil de colocar e tirar?

  4. Sílvio disse:

    Essa é minha maior dúvida: como você faz pra colocar e tirar? Porque ai dá pra pensar numa maneira de fazer ela dobrável e vai dar pra carregar na mochila.

    Não fui ontem porque… eh… porque, veja bem… ah, não fui e ponto!

  5. masterfix disse:

    Isso mesmo, D.I.Y. Com pastas escolares velhas. Fácil, é só cortar na medida e, no meu caso fixei com fita adesiva pq o perfil do aro é alto e tive área para isso. Em outros casos o melhor é fazer furos e fixar nos raios.

  6. masterfix disse:

    Tem que dar satisfações meu caro, tá pensando o quê.
    Vai seber onde vc esteve ontem a noite, vai ver esteve com uma sirigaita?

    A idéia é essa mesmo, ela é dobrável mesmo pois são feitas em duas metades.
    Dá pra por na muchila numa boa.

  7. juicestudio disse:

    essa quinta não foi minha noite de sorte…estourei o mov central…nunca vi arrebentar desse jeito, saco!!!

  8. Wagner disse:

    Quem manda naum se ligar no movimento, central.
    Ja concertou, acho que tenho um da miche usado se precisar.

Deixe um comentário

