Juliet Scissor

Encontrado aqui pelo nosso fotógrafo oficial.

Obs1: da raiva de ver tanta coisa bonita e saber que é impossível encontrar isso por aqui.

Obs2: não contei, mas parece leve a relação da moça.

Obs3: ficaram bem legal o guidão e a mesa de BMX.

Obs4: alguém já experimentou esse tipo de firmapé?

7 Responses to Juliet Scissor

  1. paulo disse:

    em breve teremos uma fixa/bmx pelas ruas de sp! meu guidão já ta na mão.

  2. Eric disse:

    é assim que eu to pensando naminha. com aparencia mais robusta e menos de estrada.

  3. Wagner disse:

    A minha foi montada com esse conceito. Pneus mais largos e mesa reforçada de downhill bem pequena.

  4. Wagner disse:

    É esse o garfo que quero. Alguem sabe onde acho por aqui?

  5. Eric disse:

    O garfo da caloi cruiser não é parecido?

  6. Gunnar disse:

    Tá brincando que você acha bonito esse guidão…. eu hein!

  7. masterfix disse:

    Parece que sim, mas procurei esse garfo da Cruiser e não achei.

Deixe um comentário

