Sampaulina Cara de Mau

Jane reconfigurada

Não aguentei e postei mais uma da minha bike. Dessa vez com aro e garfo de 26″.

Sabe aquelas pessoas afixionadas com a própria imagem? Pois é, tenho esses problema, mas com a minha bike.

Acho que sou bicisista ou algo assim. Algum psiquiatra de plantão?

Pablito, agora rola uns 360° no guidão ou mais. Só falta eu aprender a empinar e tudo mais.

Aragon, não vem que não tem, a maior torcida do universo é a tricolor, pois sabemos que no fundo todos vcs são Sampaulinos. É só aceitar os desejos de seus corações.

5 Responses to Sampaulina Cara de Mau

  1. papagaiada de lado quero ver esses 360 heim!!!rsrsrs

  2. masterfix disse:

    haha eu também, quem sabe um dia.

  3. Sílvio disse:

    Tricolor vai golear!!!

  4. olha a papagaiada aí de novo….tsc tsc tsc!!!!

  5. Gunnar disse:

    TRICKSTER detected!!!

Deixe um comentário

