Alguém precisa de cubo?

O Canna fica com pudores pra anunciar suas muambas aqui. Mas como, além do mega milhonário empreendimento dele, isso também é utilidade pública, tomei a liberdade.

Ele conseguiu um lote de cubos Formula de pista. Como vocês vêem, tem do preto e do prata. Somente de 32 furos. Já vem com pinhão de 15 dentes e lockring de alumínio.

O preço tá bom (R$ 220,00 o par)  e não dá pra comparar a qualidade desse cubo com as gambiarras que a gente tá acostumado a fazer. É um investimento que vale muito a pena.

O email dele é mariocanna@gmail.com, fala que é meu amigo que ele dá um descontinho.

5 Responses to Alguém precisa de cubo?

  1. Andre Artioli disse:

    eu acho que conheco aquela Kombizinha de vidro ali do lado….

  2. Bruns disse:

    Formula, eu recomendo!

  3. André disse:

    Como eu falo com ele? Contato… já enviei um email mas nada de resposta…

    Valeu

  4. Canna disse:

    Aê rapaziada, ainda tenho alguns, mas fiquem tranquilos que semana que vem chega outro lote. Liguem na hotline: 9789-7299 abraxx!!

  5. Fábio Brumana disse:

    Estou precisando, acho que a gambiarra que eu fiz espanou meu Normandy. Manda os preços pra mim.
    Atenciosamente, Fábio. (61) 8121 1282

Deixe um comentário

