Juliet

Já faz algum tempo que eu botei na minha cabeça a idéia de ter uma fixa. Mas desde então, eu nunca tinha chegado num consenso comigo mesmo de como seria essa bike. Mudei de idéia umas 137 vezes, até o dia que eu me deparei com a famosa Charge da Juliet Elliot. Quando bati o olho nessa bicicleta eu resolvi que era o que eu queria pra minha, com uma cara bem mais de rua do que de pista.

Usei como referência a cor do quadro, o pneu não tão fino, o firma pé tipo strap e claro, o conjunto mesa/guidão de bmx, que foi o que me chamou mais a atenção no princípio. Então acho que nada mais justo do que batizar a bike de Juliet.

Mais uma fixa em SP vinda diretamente da fantástica fábrica de bicicletas do sr. Wonkanna (a.k.a. Mocó do Canna).





5 Responses to Juliet

  1. masterfix disse:

    Muito linda, parabéns! Adorei tudo nela, inclusive o nome.

  2. Rangel disse:

    Linda bike! Esse detalhe da roda fez a diferença!

  3. mariocanna disse:

    Bunita bagarai! Será que é porque eu que montei? E vamos lapidar esta mesa rapaz!!!

  4. Wagner disse:

    Vamos lá peidar nessa mesa rapaz…

  5. Wagner disse:

    hehe, num guentei o trocadilho.

Deixe um comentário

