Calvin, Hobbes e bicicletas

007008

8 Responses to Calvin, Hobbes e bicicletas

  1. O cara disse:

    Queria saber se o calvin anda de fixa ou se o fakengers aqui é que são fãs do calvin?
    Sei la não entro nesse blog pra ver posts como esse!!
    Mau aê qualquer coisa, mas é que se continuar com posts que em nada tem a ver com fixas muita gente vai deixar de entrar aqui.

  2. jafmonteiro disse:

    É lógico que o Calvin anda de fixa. Da mesma forma que qualquer um que aprendeu a andar de bicicleta quando criança. Todos os triciclos de plástico para crianças que eu conheço são de roda fixa, da mesma fora que quase todas as bicicletas de criança que eu conheço.

    Vide: https://fixasampa.wordpress.com/2009/02/04/meu-filho-ja-ta-de-fixa-enquanto-eu-vou-enrolando/

  3. Sílvio disse:

    Se o cara tivesse nome eu respondia, porque ele tem certa razão. Mas cobrar é fácil e eu quero que se foda.

  4. Renan Peneluppi disse:

    Aihhh então estamos fazendo isso pra um montão de gente entao!!!! Melhor para com essa putaria então, vamos perder nossos fãs!q meda!!!

  5. Sílvio disse:

    Renan, temos um montão de fãs. Ótimo. E o cara tem razão, as tiras do Calvin deveriam ser só mais uma coisa no meio de um monte de outras, e não o prato principal. Mas e daí se ele ficar bravo e não quiser mais acessar o blog? O blog só existe pra gente se comunicar e pro movimento crescer. Um anônimo reclamando não ajuda em nada. Não tá feliz com o que tá sendo publicado, que tal ajudar com mais material?

  6. masterfix disse:

    Na verdade ambos têm razão. Particularmente eu gostaria de ver mais coisas sobra fixas. Videos, lugares onde comprar peças, gabiarras, bikes. Sou fã do Calvin tb e gosto das suas aventuras, leio todos os dias, não acho que faz mal nenhum em postar algo assim de vez em quando. Guardadas as devidas proporções. Tb não acho que perderemos leitores por causa disso.
    Perderemos sim, se mudarmos muito o foco mas acho que isso ainda não aconteceu.

  7. Renan Peneluppi disse:

    Eu tava sendo irônico, mas ok!!!! Eu acho que tudo ótimo e q os senhores estão fazendo imprimo trabalho, e eu gosto sim das tiras do calvin, e eu só não colaboro mais pq final de ano e tenso pra mim, e eu to sem tempo, e eu to com raiva pq não pude ir pra Curitiba, e eu tb já cansei, e eu preciso trabalhar, e tchau….. Té quinta povo!!!

  8. Sem sombra de dúvida acho que tudo tem que ter um foco!!!!

Deixe um comentário

