Vista nas ruas de Sampa

Raridade

Raridade da Caloi vista no Largo do Paissandú. Não é uma fixa mas é bonito ver uma velharia dessas sendo usada.

8 Responses to Vista nas ruas de Sampa

  1. jafmonteiro disse:

    Wagner, vc sabe o modelo e talvez o ano?

  2. Wagner disse:

    Fiquei um tempo esperando o dono mas ele naum apareceu. Fiquei sem mais detalhes.

  3. Christopher disse:

    Ola a todos! Esta bike é minha, Caloi, mod. Fiorentina, ano 1964. Foi uma boa surpresa ve-la aqui, entrei por acaso, por referencia de uma amigo, Roberto (Roberto Bicicletas – London) e nem acreditei quando vi. Bom, é isso.. valeu e nos vemos qualquer hora no transito caotico de SP. Valeu, Chrisxxx

  4. masterfix disse:

    Oi Criss, Legal que vc gostou. Conheço o Roberto. Como ele está?
    Fiz várias baladas com ele em Londres. Manda um abraço pra ele.

  5. Christopher disse:

    Ele esta bem, nos USA… daquele mesmo jeito, insano =) Pode deixar q dou o recado. Abracos, ate uma proxima.. ficarei acompanhando esse website daqui por diante, valeu! xxx

  6. Luiz disse:

    Gostei do guidao dessa singlespeed.

  7. Menta disse:

    Wagner, esse cara pedala a raridade até hoje! ele trabalha na galeria, eu trabalho no Paissandu também. Outro dia ele chegou com uma camiseta escrito “I S2 SP”.
    só que ao invés do coração era um barco a remo. ehehehe
    ele prende a bike sempre nesse poste.

  8. wellington souza disse:

    Gostaria sensacional a bike pois pra mimnha supresa tenho uma dessa mas tenho algumas duvida que vejo na sua a minha tambem tem o guidao morcego porem e contra pedal o freio e outra duvida seria aro 27 essa sua ????

Deixe um comentário

