SOLTE A REFEM!!!!

SOLTE A REFEM!!!

Vendo os post´s mais recentes do Fixa Sampa, percebi que muitas fixas estão prontas e lindas, mas o unico encontro “fixo” que temos é na quinta do polo, como no polo não podemos usar (leia desfilar) essas beldades, proponho que em janeiro marcamos um dia para ver essas novas e belas fixas, “SOLTE A REFEM” que vc guarda na sua casa ela quer girar.
A votação do melhor dia de janeiro para rolar esse encontro está rolando aqui.

5 Responses to SOLTE A REFEM!!!!

  1. rafiuts disse:

    O local e horario do encontroserá decidido no dia mesmo, mas é provavel que seja na praça do ciclista de noite.

  2. flavio disse:

    galera, estou acompanhando o blog d vcs. e resolvi montar uma fixa, quero saber se vai rolar o polo na prox. quinta dia 7 ? e se pode chegar ? abrax. flavio.

  3. Polo deve rolar sim, agora galera, FECHOU dia 4???

  4. rafiuts disse:

    Renan acho q sim, agora é só decodir local e horário.

  5. Wagner disse:

    Pra mim ta blz no dia 4 mas so posso depois das 21:00.
    Acho que pode ser na pca. do ciclista mesmo.
    E na quinta tem polo sim, pelo menos da minha parte.

Deixe um comentário

