Bike Polo amanhã?

Quem vai?

Eu vou!

encontrado em Milano

7 Responses to Bike Polo amanhã?

  1. masterfix disse:

    Muito bom! Bem bike polo mesmo,! tem até canibalismo, hahahahaha

  2. masterfix disse:

    Eu vou

  3. flavio disse:

    quero ir, mas preciso do endereco, alguem pode me passar ? f.

  4. Guimas disse:

    Eu e o Flavio ganhamos de WO!

  5. rafiuts disse:

    é hj foi foda, mandei um email na lista e ninguem respondeu, ai nem colei.
    mau ai galera, tenho pra mim que na quinta que vem a ressaca de ano novo tenha passado e a galera apareça!!
    abraços

  6. flavio disse:

    q.pena q.nao rolou, vo ficar de olho no blog para o prox. dia d polo … se for rolar algo antes da prox. quinta, to dentro! f.

Deixe um comentário

