Encontro de Fixas

Encontro Mensal

E aí galera, vamos continuar com os encontros semanais?

7 Responses to Encontro de Fixas

  1. gustavo disse:

    devo estar lá as 18:00

  2. masterfix disse:

    Eu, pra variar estarei lá hoje depois das nove. Bonde do Wagnão sai do Jabaquara as 8:42.

  3. Poh…acho que cheguei atrasado!!!!

    Da próxima avisem antes, ou coloquem a data.

    P

  4. V.For.Vendetta.a disse:

    Eu gostaria de ir, mas nao tenho fixa. Quero montar uma mais meu orcamento esta meio apertado.

    Posso participar?

  5. masterfix disse:

    Claro que pode, basta montar sua fixa hehe. E sem vingança por favor.

  6. masterfix disse:

    Ok ok seus bundas moles vcs venceram.
    Vamos escolher então um dia do mês para os encontros.

  7. guilherme pulice disse:

    ae galera, eu to querendo ir, qdo der, pq meus horarios sao meio malucos…
    a pra quem se interessar to vendendo a minha primeira fixa, feita pelo kahue la de santos, é uma caloi 10 adaptada, mas nas primeiras tentativas de skid eu cai algumas vezes, dai entortou o pedivela, precisa trocar, colocar um mais moderno… alias a bike to postada aki no site… a quem interessar manda um email pra mim (guibas@gmail.com)
    PS: não to abandonado as fixas, mas é que sugiu a oportunidade de comprar uma Biancchi PISTA Chrome (irada, por sinal) dai comprei, e como agora to com 3 bikes na garagem do prédio, ta meio osso de espaço, bom galera é isso ai…
    depois mando uma foto do ‘Bianca’

Deixe um comentário

