Homenagem à primeira dama

Descendo pra Santos

Hoje completamos um ano sem nossa primeira dama.

Mas do que necessario nos reunirmos para homenageá-la. E nada de choradeira, vamos tomar várias cervejas e vamos rir bastante. Era essa a vontade dela.

Sinta-se a vontade para trazer flores, tintas, velas ou o que mais for preciso para embelezar o momento.

Homenagem durante a primeira Fixolimpix

Concentração na praça do ciclista as 18h, pedal até a ghost bike na sequência.

Anúncios

One Response to Homenagem à primeira dama

  1. Andreas disse:

    Voces precisam ser mais incisivos!
    Cobrar com mais contundencia ações do governo em beneficio de transportes alternativos e coletivos!

    Se olharmos o site do inpe, perceberemos a enorme quantidade de monoxido de carbono, detectada pelos sensores dos satelites, acumulada sobre a grande sao paulo em certos horarios do dia…nao soh o monoxido como outros poluentes! (o site da cetesb indica melhor a quantidade de ozonio, que geralmente eh nociva…vejam que ironia, temos imensos buracos de ozonio na atmosfera, e aqui embaixo, ele vem na forma de poluente, devido as combinações quimicas da poluição.)

    A causa da poluição em SP é a estupida quantidade de automoveis, a solução: investir em transporte coletivo, como trens, onibus e metro! Mas os governos(leia-se psdb) nao pensam na demanda da população, e investem em soluções individuais, abrindo custosas estradas desde tempos de Maluf.
    Fazem isto para atender exigencias daqueles que o elegem, que dao grana, q financiam suas eleições! Sao Paulo consome sozinho a quarta parte do combustivel vendido no pais! Eh muita grana nas maos de um pequeno grupo! Quando vemos uma redução de IPI de automovel, eh para atender demandas deste grupo! Infelizmente a população embarca nesta estupidez, principalmente a classe merdia, para quem a aquisição de coisas , de trecos, eh garantia de felicidade…eh o que vende a publicidade, a serviço de uma economia, de um capitalismo selvagem para quem conta apenas numeros, nao vidas. A publicidade coloca esta pobreza em nossas cabeças, desde a infancia, atraves da propaganda, e outras ideias subliminares, embutidas até mesmo em desenhos animados…observe por exemplo quando um macdonalds cria promoção associada com personagem de desenho animado, é podre.

    A poluição em SP mata mais do que aids e tuberculose juntas! 70% dos atendimentos nos postos de saude sao por conta de problemas respiratorios! A tendencia eh de piora deste quadro. A internet aeh esta para checarmos estes dados e fazermos cobranças, mas se o povo permanecer na alienação criminosa cultivada pela midia marrom(leia-se globo, estadão, veja, folha) teremos um futuro sombrio.

    Para saberem mais, acessem o site do inpe, da cetesb, e vejam o video “A Historia das Coisas” de Annie Leonard, tem apenas 20 minutos mas esclarece muito bem a gravidade do atual problema ambiental que ameaça a Vida humana no planeta Terra. Não eh mais possivel ficar alienado!
    É hora de brigar, brigar com paixão! Que a pessoa bacana que a Marcia parecia Ser os motive.

    Abs,
    Andreas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: