Vintage de verdade

Baines da década de Quarenta

Essa fantástica bike da década de quarenta tem um estranho design de quadro. A intenção é diminuir a distância entre eixos fazendo com que ela seja mais ágil e rápida porém menos confortável.

Encontrada aqui.

5 Responses to Vintage de verdade

  1. Eric disse:

    Eu estou com uma bianchi de 47 aqui em casa. eu quero restaurar ela.

  2. masterfix disse:

    Legal hein, pasta uma foto aí vai.

  3. Eric disse:

    Bianchi Varazze
    essa aqui. não é de corrida e está com o cano de baixo do quadro rachado, precisa soldar

  4. Wagner disse:

    Que loca heim Eric, essa e’ veia mesmo! Vc vai momta-la como fixa ou restaurar?

  5. Eric disse:

    Eu vou restaurar por que ela era da familia. Era da minha avó desde pequena… acho que os maiores problemas são soldar o cano e refazer o cambio.

Deixe um comentário

