Aracajú Bike Polo

Em Aracajú também tem bike polo. E em breve um grande campeonato acontecerá lá. Aguardem.

.

ps: que que é essa porra que eles usam no lugar da bola? É um puck de hockey??? Mas isso é pra usar no gelo, onde não tem atrito!!!!!

8 Responses to Aracajú Bike Polo

  1. Marks disse:

    Eu sou um dos jogadores e pioneiro no Bike polo aqui em Aracaju, Luciano (fundador da ideia do torneio de bike polo) jogou essa idéia pra gente, mas sem idéia de como ia ser, os tacos nós confeccionamos com tubos de alumínio e tubos de nylon bem rigido, mas de cara tivemos problemas com a bola (que não podia quicar), Luciano arranjou esse disco de hockey, e fizemos alguns treinos, jogamos com bolinha de tênis também, mas ainda continuamos sem idéias da bolinha , se vocês puderem ajudar eu agradeço. E VIVA AO BIKE POLO!!!

  2. Rafael disse:

    Hey sou de aju tb , passa ai o contato da galera do Bike polo daki, quero jogar com minha Fixa tb! \o/

  3. Marks disse:

    Opa Rafael!
    Tem o meu email:
    marksmoura@yahoo.com.br

    O de Luciano Aranha(organizador):
    aranha@hotmail.com

    meu orkut:
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=4602425829069920743

    e tem o blog também:
    http://bikepoloaracaju.blogspot.com

    Entre em contato pra gente jogar!!!

  4. Marks disse:

    Meu email:
    marksmoura@yahoo.com.br

    Entre em contato pra gente jogar!!!

  5. rolou um bate papo aqui ne… e viva o fixasampa! olha o convite do torneiio: http://twitpic.com/16qlhd

  6. peraí… FIXA EM ARACAJU?!!!!!!!!!!!!!!????????? aaah nao brinca.. essa eu quero ver

  7. aah..so mais uma coisa: aracaju NAO TEM ACENTO! :*

  8. Marks disse:

    Alguem ai poderia me da uma ajuda sobre a bolinha?
    Valeu!!!

Deixe um comentário

