Lote de travas U-Lock

Uma das principais preocupações de quem usa lindas bicicletas (de R$500 ou R$5000, não importa) é onde deixa-la com segurança. Ter uma boa trava elimina 90% das chances de perder sua cria pra qualquer mané. Mas o que é ‘uma boa trava’?

Os bandidinhos brasileiros já não se surpreendem com cabos de aço, claro que é importante tê-los pela facilidade de adaptação aos nossos postes e ‘paraciclos’ improvisados. Mas confiar apenas nisso é perigoso. Como diz um grande amigo meu “prender a bicicleta com cabos é só uma questão de tempo pra vc perdê-la, cedo ou tarde, alguem leva”.

E como eu não estou disposta a passar por isso, comecei a juntar pessoas que têm interesse nas travas U-LOCK – uma das mais fortes e seguras do mundo – pra importar um lote. Então se você compartilha comigo suas aflições diárias sobre o bem-estar da magrela, pegue o bonde e deixe seu pedido nos comentários desse post. Entrarei em contato pra informar preço, formas de pagamento e entrega.

https://i2.wp.com/www.cambridgebicycle.com/assets/images/accessories/kryptonite-evo-u-lock.jpg

Reza a lenda que o custo dessas trancas fica em torno de R$80 e R$110 dinheiros (varia de acordo com a safra da cana-de-açúcar e com os ciclos da lua). Então, meu querido, prepare o bolso e a mente.. Sua liberdade está próxima.

Ps.: Existe uma vertente de ciclistas urbanos que faz um uso ‘paralelo’ dessas travas: arma-contra-o-crime-organizado

#ficadica

44 Responses to Lote de travas U-Lock

  1. Rangel disse:

    Vou querer uma!!!

  2. pedaline disse:

    vc ja tava na lista, baby!!!

  3. Rangel disse:

    Só para garantir! Hehehe

  4. William disse:

    Se for por uma Kryptonite Evolution Mini, dependendo do preço, tou dentro!

  5. Helvio disse:

    Poxa, eu me interesso. Começo do mês me levaram a bike aqui em Santos durante uma sessão de surf. Triste.

  6. René disse:

    Também estou interessado em um Kryptonite Evolution ou Krypto dependendo do preço, mas ainda não decidi o tamanho que preciso.

  7. Victor disse:

    Eu também estou interessado!

  8. Conrado disse:

    Tambem estou interessado

  9. Carlos Augusto disse:

    Daeh!
    Quero um tambem!
    So tenho duvdas do tamanho ideal…

  10. Guerrero disse:

    Qdo. Chega? rsrsrs
    Me coloque na lista de futuros proprietários!!

  11. Buga Cooper disse:

    opa! estou interessadíssimo em uma!!!

  12. Pedro M disse:

    Também quero! É só deixar o comentário e esperar? =)

  13. fabricio disse:

    Olá galera comprei aqui no brasil neste link http://www.amazonasbike.com.br/verdetalhes.asp?id_produtos=1492 e estou muito satisfeito com o produto, levei o cadeado em um chaveiro e ele disse que é muito seguro, palavras dele: ” quase impossivel levar a bike somente com uma serra eletrica”

  14. João Paulo de Pinho disse:

    Estou a fim, dessa tranca sim quanto mais dificuldade pro ladrão melhor acho até que essa tranca deveria ser usada com um cabo de aço.

  15. ogum777 disse:

    fabrício, essa do link aí é a que o povo abre pela fechadura.
    qual vai ser o modelo do lote? evolution mini?

  16. Daniel disse:

    Quero uma também, quanto fica o frete para Pirassununga?

  17. giulio disse:

    Se for uma da Kryptonite (de preferência umas U-lock das grandes, tipo uma “Evolution”, não a “mini lock”; ou quem sabe aquelas correntes brutais “New York”) entro nesse balaio…

  18. Barbara Carolina Morais disse:

    Oi Preciso de 2 travas

    por favor mande valores e forma de pagamentos.

    grata barbara

  19. Estava lendo teu post e me deparei com a parte dos cabos, mesmo o tópico não sendo este. Vale a pena ler. Wilson

  20. renata disse:

    olá! tenho interesse em comprar uma kriptonite. Minha bike é uma dahon, mas nem sempre dá para levar no lombo. Ainda tem para vender?

  21. Andressa disse:

    Eu estou interessada!!! envie o preço e as formas de pagamento

  22. Ainda tem? Por favor entre em contato!

  23. Gabriela disse:

    Ainda da tempo? Aguardo ctt!

  24. SERGIO LUIZ RIBEIRO disse:

    Se conseguir encaixar, aguardo ctt.

  25. Gustavo Xella disse:

    Oi,
    Acabei de ver a publicação, pouquíssimo tempo depois, hehehe.
    Já rolou esse lote?
    Tenho interesse, sou de SP.
    Aguardo contato.
    Abraços
    PS: Parabéns pelo blog, bem interessante!

  26. Olá! Também tenho interesse! Obrigado!

  27. provisorio disse:

    Pelo visto, as pessoas sempre acabam aqui quando querem adquirir um u-lock.
    Eu já tinha vindo, e fui atrás em outros lugares.
    Acabei por comprar um modelo kryptonite no site inglês wiggle.
    http://www.wiggle.co.uk/pt/cadeado-evolution-mini-7-e-cabo-kryptoflex-de-122m-kryptonite/
    Demorou quase dois meses para chegar, mas é ótima, tem apoio para levar no quadro, chave com led, duas chaves reservas e o cabo.
    O site, aliás, é bem legal. Pena que demora muito para atravesar o oceano, e que o dinheiro não tá sobrando, pois dá vontade de comprar muita coisa.

  28. Andi disse:

    Bah! Também tenho interess

  29. Liana disse:

    Ainda tem disponível? Tenho interesse!

  30. Raphael disse:

    Olá. Também tenho interesse.

    Abraço!

  31. Maicon Prando disse:

    boa tarde amigo. eu fico com duas dessas travas(dependo do preço que será cobrado). desde já grato, abraço

  32. Wilma disse:

    Voce ainda tem a kryptonite new york?

  33. alo disse:

    será que ainda tem???

  34. Aline BPS disse:

    Oi, estou interessada, mas gostaria daquelas tipo “New Yorker” da Kryptonite. Vces ainda tem? Por qto?

  35. Rodrigo Badke disse:

    Se ainda tiver, tenho interesse.

  36. Joubert disse:

    Como tá essa venda? Tenho interesse

  37. Eliana disse:

    Quero muito essa trava! Como faço? pode me mandar um e-mail?
    eliana@blanc.com.br

  38. Hélio Pedro disse:

    estou interessado… Gostaria dos detalhes, desta maravilha.

  39. Vidur disse:

    Tenho interesse, ou pelo menos indicação de onde comprar!

  40. antonio Carlos lopes disse:

    Tenho interesse também. Fui furtado 01/06/2015 dentro do bicicletário da UERJ. Usava tranca u lock da marca zillo e cabo extra coil bbb de 1,80 m. Infelizmente os novos bicicletários de lá, que não deixam as bicicletas caídas umas sobre as outras não permitiram usar a u-lock para prender o quadro na estrutura do bicicletário e acabei usando o cabo para prendê-la. Conclusão levaram a bike oxer XR210 comprada com suor e sacrifício. (R$ 1.500,00). Obs: gostaria do cabo também.

  41. airton disse:

    post de 5 anos atrás e o povo pedindo ainda… hehehe

  42. Ainda tem disponível?

  43. Ainda tem disponível?

Deixe um comentário

