E nasceu mais uma! A tão espera Fifi

Fifi

Então é isso. Mais uma Fixa em Sampa.

Parabéns Laura por essa linda bike. Está prontinha pra vc arrebentar no Bike Polo, ou arrebentá-la ou se arrebentar…

16 Responses to E nasceu mais uma! A tão espera Fifi

  1. Sílvio disse:

    Caraio, quero ver montada.

    As cores ficaram muito loucas.

    Só a roda que tá meio estranha, hehehehehehe.

  2. Laura Sobenes disse:

    PORRA, Silvio! a roda não é estranha, não! 😛

    Ela é linda!
    Vou buscá-la hoje!
    Ah! e o batizado é sábado, hein!
    Junto com a fixa do Danilo, da Aline e da JuM.

    Portanto, apareçam no Bar do Pedrão, no sábado, a partir das 19h, hein!

    (Pô, Wagner! Cade ela inteira! rs…)

  3. Laura Sobenes disse:

    Waaaagner! é um GIF!!! rs…
    Não tinha carregado aqui no computador do trampo.

    ai, ela ficou TÃO LINDA!

  4. masterfix disse:

    Xi num funuciou a animação….

  5. Laura Sobenes disse:

    é… so fununcia quando você clica na foto…

    mas a Fifi ficou linda! ahahah!

  6. flavio disse:

    PARABENS !

  7. Rangel disse:

    Ae!!!
    É isso ai! Bela fixa!

  8. só pq eu fui sua primeira bici-anjo com a fifi!!!
    só pq eu fui a segunda a pedalar nela (dps de vc,claro)
    só pq eu tenho fotos
    só pq eu amo voceeee

  9. Gunnar disse:

    Que quadro é esse? Eu tinha uma MTB quando criança com gancheira horizontal. É isso?

    E o guidão trickster… por quê? Por quê?

  10. Wagner disse:

    O quadro é de Caloi Cruiser (década de oitenta). Pq guidão trickster?
    Não queria que eu colocasse um guidão de Speed, queria?

  11. Danilo Sales disse:

    …Não tão linda quanto a dona!…Go fixed!

  12. Laura Sobenes disse:

    ahhhh! também te amo, baby!

  13. Wagner disse:

    Que lindo isso….

  14. Breno Moreira disse:

    boa noite amigo!!! mas pedivela monobloco dela vai aguentar o tranco da fixa>?? tenho um quadro deste, em fase de construção para fixa e só estou na dúvida do pedivela! vlw!

Deixe um comentário

