AlleyCat – 16/04

O primeiro  AlleyCat de Sampa foi um sucesso.

Bike do Haase

A galera apareceu em peso. Parecia dia de bicicletada, foi animalllllllllllllllll.

Ao todo foram 17 guerreiros que se jogaram no pesado trânsito do São Paulo. Entre os que não puderam correr, por um motivo ou outro, ficou a vontade de participar estampada em suas caras. Para esses fica a promessa de que no próximo, “estarei lá”.

A corrida teve a saída na Praça do Ciclista, seis Check Points e chegada no ponto de partida. Tudo muito simples, mas com algumas pegadinhas no meio pra nivelar a competição.

A distância aproximada foi de 14 KM. Mais ou menos, pois teve neguinho que rodou uns 30. “Ficadica”: no próximo leiam bem o enunciado, hahaha.

Race Book

Que se saiba não tivemos nenhum retrovisor quebrado (pena!), velhinha atropelada e nem lanterna de busão estilhaçada.

Isso, que nós saibamos. Relatos  particulares de acontecimentos durante a prova são esperados. Mande o seu.

Apenas uma vaca que nosso amigo Christian tomou, ralando o cotovelo. Esquenta não Christian, esse foi seu troféu.

No final deu tudo certo e todos ficaram muito satisfeitos com nosso primeiro AlleyCat de Sampa, principalmente os ganhadores.

Logo teremos mais fotos e as filmagens junto com o final score.

17 Responses to AlleyCat – 16/04

  1. Renan Peneluppi disse:

    Vixi, eu ia me perder muito nos últimos dois pcs

  2. Victor disse:

    Hahaha ficaram um tesão essas “dicas”.

  3. pedaline disse:

    PUTAQUEPARIU
    foi emocionante demais

  4. Sílvio disse:

    AEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!

    Pronto. Agora a inveja passou. Podemos ser amigos de novo.

  5. jafmonteiro disse:

    E quem ganhou, caraleo?!?!

  6. El Bigodon - El Destemido disse:

    Pega EU! rs rs rs

  7. Bruns disse:

    Muito bem organizado. Jogo limpo e inteligente, com regras claras que exigiam mais que pernas e uma boa bike.

    Mega evento. Next?

  8. Renan Peneluppi disse:

    Afinal quem ganhou esse negocio????

  9. Rafalito disse:

    Estava eu saindo da faculdade (a Uninove é 12 rs) e vi uma garota subindo a Vergueiro x Viaduto Pedroso (eh esse o nome do viaduto?) a milhão com sua fixa.
    Era Laura Sobenes e Dona Fifi.
    Do outro lado da rua, no mesmo local, Aline Cavalcante e Seu Benedito ficaram presos pela boiada que estourou logo que o semáforo acendeu a luz verde.
    Deu pra ver em seus olhos a angústia de ficar presa tadinha rsrs.
    Se bem que, não fosse essa paradinha, não teria conseguido chegar até ela e dar meu apoio.
    Continuei descendo a Vergueiro sentido Praça da Sé e vejo mais alguns bikers subindo com suas magrelas.
    Algumas fixas, outras não.
    Muito legal ver essa galera passando por lá, no meio de tantos carros e motos parados no trânsito.
    Senti uma invejinha de vocês que estavam lá participando rs.
    Na próxima, se puder, tô dentro.
    Abraços pra todos.

  10. […] infos e relatos no Fixa Sampa. […]

  11. rafiuts disse:

    Foda a parada!!!
    Pra mim eu ganhei essa porra, já que todos os mortais estavam disputando o segundo lugar, pq o primeiro já era da “LENDA”.
    hj eu vi que fiquei com o spoke de primeiro lugar. (depois trocamos Bruns)
    só senti o gostinho de estar na frente após o ultimo pc, quando na volta para a Paulista a LENDA ficou na contramão e eu na mão certa, ai pensei:
    – agora é a minha unica chance de ganhar!
    mas logico que durou pouco, em segundos a LENDA já estava na minha roda e em mais alguns segundos muito na minha frente.
    Valeu galera sem comentarios para a organização, na proxima quero ajudar.

  12. Aê, paulistarada! Ninguém morreu!!! ^^

    Parabéns por terem feito o segundo Alley Cat do Brasil!

    Agora falando sério, parabéns mesmo pelo evento!

  13. Laura Sobenes disse:

    hahahahaah!

    Nossa, essa hora da Vergueiro rolou uma brecha na contra-mão e foi o que salvou a vida!
    Mas enfim. Na subida de volta do SESC Vila Mariana, a Aline que se deu bem e pegou a última brechinha no trânsito entre um ônibus e um cone… e eu fiquei presa! ahahahahah!

    Mas foi gênio!
    nossa, quero toda semana.

    parabenzão pra organização e pelos spokecards do Danilo que, não é porque ele é meu namorado, mas ficaram LINDOS!!!! ahahaha!

    e parabéns pro Rafa que foi o primeiro humano a completar a prova.
    e parabéns pro Bruns… enfim. como sempre.

  14. Bruns disse:

    Rafa, relaxa. Foram distribuídos mais de um spoke de 1º lugar, mesmo. E mais, o seu foi merecido. Sem o seu apoio seria bem mais complicado terminar a prova. Veleu, mesmo!

  15. Danilo Sales disse:

    ..Quando eu leio o que o Bruns escreve automaticamente eu ouço a voz dele!rs

    …Parabéns a todos, pelo simple fato de fazer acontecer as coisas!…Por participar, por organizar, por nos divertirmos!

  16. […] aquele mapinha que o Wagner te entregou no primeiro AlleyCat de São Paulo? Então, é a mesma coisa que você abrir o papel e lá estar escrito “1º checkpoint – […]

Deixe um comentário

