Resultado do AlleyCat

A lenda no pódium

1 – Ricardo “Lenda” Bruns

2 – Rafa Rodo

3 – Lex “Luthor” Blagus

4 – Victor

5 – Eduardo

6 – Tinho

7 – Gustavo

8 – Canna

9 – Aline

10 – Laura

11 – Eric

12 – CaPiau

13 – Christian

14 – Guimas

15 – Felipe ✳

16 – Bigode ✳

17 – Flávio (desclassificado)

O Flávio foi desclassificado por falta de equipamento obrigatório: a câmera, Zé Mané.

Aliás Um grande agradecimento ao Flávio pela doação do Knog para o prêmio do primeiro colocado.

E ao Haase pelas camisetas para o primeiro e o segundo colocados.

Felipe e Bigode muito provavelmente teriam ganho se não tivessem errado no último check point. Tiveram que voltar e fotografar o certo. Mas valeu pela bravura dos caras.

Após o quinto colocado pode ter havido alguma troca de posições, pois aquilo lá tava uma loucura.

Portanto não fiquem bravinhos se chegaram antes de alguém que na lista final está na sua frente.

13 Responses to Resultado do AlleyCat

  1. Renan Peneluppi disse:

    Bruns!!!!! Nosso herói

  2. Lex Blagus disse:

    Galera,

    Foi do grandessíssimo caralho e nem precisou da espátula para me tirar do asfalto ou da traseira de alguma SUV. Parabéns pela organização do evento, foi show demais. Foda-se a colocação, curti para caraleos o espírito de colaboração, e eu jamais teria chegado em 3o se não fosse com as dicas de quem eu estava acompanhando.

    fortes abraços a todos e gente se vê no trânsito!!!

  3. pedaline disse:

    eu ja disse que foi DO CARALHO ne?
    entao foda-se a colocação,posição ou o escambau
    quero mais

  4. Laura Sobenes disse:

    Olha… vou te contar que, se não fosse a ajuda das pessoas que eu estava acompanhando (Aline e EduMats, que correu todo o trajeto, mas não tinha se inscrito. rs!) estaria perdida lá pela Ipiranga com a São João até hoje. ahahahah!

    Sou muito ruim no centro…

    Mas foi GÊNIO!!!!!
    Muito bom, muito bom!

    Quero de novo amanhã!

  5. Laura Sobenes disse:

    (dica pro próximo Alley-Cat: eu acho que o Bruns deveria correr só por esporte, porque não vale ele competir com os humanos que somos…)

  6. christian disse:

    eu queria pedir obrigado a um skatista q atropelei no viaduto do cha q me fez ficar todo estourado , me atrasou pra cassete , e me fez pegar um atestado pra segunda feiraa!!!!tenquiu!!

  7. yamas disse:

    Galera… PArabéns para todos os participantes….
    Foi muito legal a prova..
    Essa turma toda é muito 10
    todo mundo gente finissima!!!!

    Agora fica o aviso…
    Bruns, na proxima corrida eu não serei da organização… e o bixo vai pegar pro teu lado, mano!

    Abço
    Yamas

  8. Laura Sobenes disse:

    iiihhh, Yamas, o último cara que falou isso pro Bruns terminou o ALLeyCat falando: “é… velocidade não é nada sem fotografia”…

    ahahahahahahah!!!

  9. Bruns disse:

    Primeiro que o Wagner é um cartunista de mão cheia. E calma que vem mais por aí, que eu sei =D

    Quero agradecer o Rafa pelo trabalho de chicote indireto. Acontece que da Vergueiro em diante eramos nós dois e toda vez que eu via o frog branco dele chegando cada perto eu tratava de apertar o passo. Belo trabalho em dupla também na hora de procurar os PCs. (o cara anda, meu!)

    Yama, meu caro. Seja ambicioso e pense mais alto! Ganhe do Flávio, porque foi ele quem levou esse AlleyCat em menos tempo que qualquer um aqui. Humano ou não =D

    Abraços!
    Bruns

  10. El Bigodon - El Destemido disse:

    Primeiro, o Bruns se cresceu com a briga das gangues!
    Segundo, ele não é tudo isso não! Acho ele fraco!

  11. El Bigodon - El Destemido disse:

    Deu outra sorte!

  12. El Bigodon - El Destemido disse:

    Pega eu na estrada Bruns!

  13. El Bigodon - El Destemido disse:

    Foi bem legal mesmo!

Deixe um comentário

