Relato de um transeunte

Concentração na praça do Ciclista. Foto do Rangel.

Relato emocionado de um cidadão que viu a galera passando.Bom ter esse contraponto. Os insanos que participaram parecem ter combinado um discurso. Os caras só dizem uma coisa: tesão! Já esse cidadão que andava pela rua e viu a massa passar tem uma opinião isenta: tesão!

Rafalito, na próxima contamos com vossa presença.

.

Estava eu saindo da faculdade (a Uninove é 12, rs) e vi uma garota subindo a Vergueiro x Viaduto Pedroso (eh esse o nome do viaduto?) a milhão com sua fixa. Era Laura Sobenes e Dona Fifi.

Do outro lado da rua, no mesmo local, Aline Cavalcante e Seu Benedito ficaram presos pela boiada que estourou logo que o semáforo acendeu a luz verde. Deu pra ver em seus olhos a angústia de ficar presa. Tadinha.

Se bem que, não fosse essa paradinha, não teria conseguido chegar até ela e dar meu apoio.

Continuei descendo a Vergueiro, sentido Praça da Sé, e vejo mais alguns bikers subindo com suas magrelas. Algumas fixas, outras não. Muito legal ver essa galera passando por lá, no meio de tantos carros e motos parados no trânsito. Senti uma invejinha de vocês que estavam lá participando.

Na próxima, se puder, tô dentro.

Abraços pra todos.

.

Mais fotos do Rangel aqui. E o twitter do Rafael é esse.

2 Responses to Relato de um transeunte

  1. pedaline disse:

    hahahahhaha.. eu lembro desse momento! a laura passou NO LIMITE do farol vermelho pra nós.. um motoqueiro ainda freiou meio que bruscamente quando viu a laura passando… eu nao consegui e tive que ficar um pouco mais! foi o tempo do rafael chegar e falar comigo.. incriiivel..
    super esperamos vc na proxima rafa!

  2. Rafalito disse:

    Poha, valeu ter “postado” meu comentário.
    Nem imaginei que alguem iria ver o que escrevi rsrs
    Realmente, fiquei com mta vontade de participar com vcs, mas ta valendo.
    Soh de ver a galera passando já me valeu a noite, apesar de pegar um busao lotado pra voltar pra casa depois disso rsrs
    Tentarei participar no proximo
    Abraço pra todos

Deixe um comentário

