Menos uma..

Vocês se lembram da mais nova fixa de SP?

Pois bem, esqueçam. O nosso amigo André resolveu confraternizar com uma moto na Lins de Vasconcelos. O resultado:

Bom, pelo menos o Brooks ficou inteiro.

Ah sim, e ele também ficou inteiro.

Anúncios

16 Responses to Menos uma..

  1. Laura Sobenes disse:

    Ufa… que bom que o Brooks se salvou…

  2. christian disse:

    e o freio de emergencia andreeeeeeee!!!

  3. Rangel disse:

    Putz! Tb bati numa moto há um tempo atrás, mas tava a 10km/h e felizmente só um raio foi pro saco!

  4. Roberto disse:

    Ahh que puta azar… mas, como já disseram antes, também fiquei feliz pelo Brooks (apesar da inveja… EU QUERO UM!!!) hehehe… mais sorte com o próximo quadro.

  5. Sílvio disse:

    Graças a Deus o Brooks passa bem.

  6. Seitsugo disse:

    gentee, eu tô bem tá, obrigado por perguntarem!

    na verdade, a pintura que eu imaginava pra minha fixa era outra, mas como o Canna apareceu com essa Peugeot amarela eu resolvi aceitar. Como eu já tava enjoando dela, resolvi me jogar na frente do motoca… sacaram?

  7. christian disse:

    vende a ideia desse quadro pra DAHON, AGORA CABE NO PORTA MALA DO CARRO !!!!KKKKKKKKKKKKKKK

  8. Canna disse:

    Taquipariu! A tinta nem tinha secado!!! Pelo menos num morreu né, pode reabrir o crediário…e vou diluir a tinta com água benta.

  9. ganesha disse:

    el final de la bicicleta ¿?

  10. Bruns disse:

    Se é Peugeot, o problema é o mesmo… A minha história não é muito diferente. Confira o link.

  11. v.for.Vendetta.a disse:

    Caraleo… como que vc bateu pra envergar o quadro dessa maneria? parece que bateu de frente mas na foto o aro ta inteiro!!!!!!!

  12. Seitsugo disse:

    @Bruns mesmo quadro, mesmo problema!
    @vendetta bati de frente com o motoca, pelo visto o quadro é menos resistente que o aro, vzan é foda! (mas rolou sim uma triscada no aro tb)

  13. v.for.Vendetta.a disse:

    caramba.. one less frame 😀

  14. Guimas disse:

    Minha bike amarela se solidariza e envia seus sentimentos pela defunta.

  15. […] tem muita gente dobrando as fixas no meio,  jogando-as contra caros e motos, decidimos fazer uma que DOBRE mas que depois DESDOBRE. Marciola […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: