Viagem-Fixa pra Sorocaba – 16/5

E que venham os 11km de subida constante!!!!

(flyer do Danilo Sales)

19 Responses to Viagem-Fixa pra Sorocaba – 16/5

  1. rafiuts disse:

    Vamos sair as 5h sem atraso ai podemos ver o NASCER so sol na estrada!!!!

  2. Laura Sobenes disse:

    é, bem lembrado, Rafa: SEM atrasos! rs…

  3. Rafael Falaci disse:

    Olá…o evento é só pra fixas??

  4. pedaline disse:

    encontro vcs na praça, virada, so pra dar um ‘oi’ mesmo hehehehe e boa sorte, claro

  5. Laura Sobenes disse:

    Oi, Rafael!

    Então, a gente pensou em fazer só fixas mesmo, nesta viagem-teste…

    Mas no mesmo fim de semana (15 e 16/5) tem um pessoal da lista da bicicletada que também vai pra Sorocaba…
    Se quiser saber mais, me avisa que eu te passo o e-mail de alguém que vai. 🙂

  6. Laura Sobenes disse:

    poooo, Aline!

    vai com a gente!

  7. Bruno Gola disse:

    não é só pra fixas, qualquer um pode ir. ninguém vai te proibir de pedalar com a gente da praça até sorocaba.

    =)

  8. Laura Sobenes disse:

    olha, não fui eu quem começou, mas eu ouvi boatos que ta rolando um movimento “Fixas Only”… ehhhehehe!

  9. Laércio disse:

    Eu ouvi esse boato, Laura. Acreditei e tirei minha bicicletinha da chuva. Boa viagem procês!

  10. Bruno Gola disse:

    ah laércio, para vai.

    a gente taca as tralhas pra vc carregar!!!

  11. Laércio disse:

    Essa é a verdadeira razão de eu não ir, rs! Virem-se, seus sem-bagageiro! :p

  12. Laura Sobenes disse:

    ahhhh, olha o Laércio tirando a gente! Vai, Laércio! Monta uma fixa e viaja com a gente! Seu roda-livre!

  13. Laércio disse:

    Monto sim! Um dia monto e tento pegar o vácuo de vocês 🙂

  14. masterfix disse:

    Xi Laercio. Fui eu quem inventou o Fixas Only. Mas num era pra levar a sério não.
    Tenho horror a sexismo, clubismo, bairrismo e todos os outros ismos….

    Mas que vcs “roda livres only” têm que montar uma fixa isso têm. É o mesmo que ter uma bmx sem parecer ridículo naquela bicicletinha, aprender os truques que vc sempre quis e nunca teve coragem de admitir e ainda poder rodar longas distâncias sem ficar com uma puta dor nas costas… hehe

  15. Laura Sobenes disse:

    ahahaha! nossa, Wagner pra Presidente.

    é, agora ninguém tá pensando em “Fixismo”, mas bem que na lista tava todo mundo dando apoio né!

  16. masterfix disse:

    hahaha, então, veja bem. Isso é uma questão semântica que pode ser analizada de modo cíclico de manira que a conjuntura da etimologia antropográfica está alinhada ao empirismo absoluto, entende. É mais ou menos por aí. Ou não.

  17. bruno gola disse:

    ta rolando um boato que vai sair uma galera as 5h da manha da praca do ciclista com destino a sorocaba.

    o unico ISMO neste passeio eh o cicloturISMO.

  18. Laura Sobenes disse:

    meu, um verbo pra quem não foi: PERDERAM!

    (Fotos e videos mais tarde).

  19. masterfix disse:

    A Sarinha tava lá as cinco da matina e não viu ninguém.
    Aparentemente o roda-livre cagões desistiram. E alguns pseudo-fixos tb.
    Azar. Pois vcs PERDERAMMMMMMMMMMMMMM.

Deixe um comentário

