SE Draft

Você quer montar uma fixa mas sua mãe não deixa você pintar o quadro na sala? Não conseguiu montar o guidão e ainda sujou sua unha de graxa???

Maaaaaaaoêêê, seus problemas acabaram Lombardê!! Adquira sua fixa diretamente dos porões do Mocó do Canna. Da China para sua casa!

SE Draft by Fuji

SE Draft, tamanho 56 preto fosco, 100% AÇOLY, só neste tamanho e nesta cor, você não tem escolha.

Vem configurada como single speed pois você é uma bicha precavido e tem medo de andar de fixa. Mas isso passa e você vai colocar um pinhão nela e tirar este freio traseiro!

Uma brasa, mora

Se você for macho, pode tirar ambos os freios e fazer manobras pois dá pra fazer bar spin

Mais uma importação FRAUDULENTA do titio Canna. Aceitamos cheques, vale refeição e sofá-cama de chenile como pagamento! Ligue d’já!!!!!!

Contato do titio Canna: mariocanna@gmail.com

5 Responses to SE Draft

  1. masterfix disse:

    Pelo menos parece melhor que aquela do Wal Mart…

  2. Sílvio disse:

    O quadro parece ser bem legal. Essa porra guenta bem o tranco?

  3. mariocanna disse:

    100% ACÇOLY, o quadro é resitente pacarai. Se vai aguentar sua bunda gorda, aí num sei….

  4. beatriz disse:

    eu assisti mtv sports e queria perguntar se vcs trabalham com customização de bikes.Pq eu conheço alguém que customiza bikes e faz bikes , ele montou sua própria bike uma chopper estilo harley davision e é mto bonita e estilosa . E queria saber se vcs trabalham com customização pq se vcs precisarem de alguém eu endico ele. O nome dele é Rafael e ele é meu namorado se vcs quiserem eu mando fotos da bike e eu não digo isso tudo só pq ele é meu namorado mas sim pelo fato de fazer um ótimo trabalho com bicicletas.

  5. beatriz disse:

    meu e-mail é bia_i_ngrid@hotmail.com caso se enteressa no assunto acima.

Deixe um comentário

