Fixolimpix 2010: sucesso

Na pausa para abastecer os estômagos, o grupo foi dividido em dois. Metade do grupo seguiu pro Sujinho, eu acompanhei os outros até o Toninho Freitas, onde fizemos esta instalação quase-artística:

No comecinho da noite, todos se reuniram novamente na Tag and Juice.

A pergunta: Teria sido esta a maior reunião de fixas streeteiras da história deste nosso maravilhoso país?

Penso que sim. Algum matemático aí pra contabilizar isso? Num cálculo meu aqui foram ao menos 29 fixados.

10 Responses to Fixolimpix 2010: sucesso

  1. Rangel disse:

    Ae galera! Demais a parada! Foi muito bom participar de toda essa bagunça! Hehehe!

  2. Bruno Gola disse:

    animal!!

  3. Parabéns galera!
    A gente divulgou a notícia no site: http://www.urbanriders.com.br/transplants/viewtopic.php?t=10834&f=39

    Eu não tive como comparecer, mas gostaria de acompanhar um rolê de vocês e quem sabe até montar a minha, mas tenho uma porrada de dúvidas em relação a como fazer, rs.

    Parabéns e sucesso nos próximos!

    Valeu

  4. Laura Sobenes disse:

    Demais… Acho que a gente não fez foto das bikes estacionadas no Sujinho, mas tem dos Curitibas com as bistecas gigantes que ficou ótima!

  5. shuris disse:

    foi du caralho!!!!!
    valew sao paulo!!!!!!!!!!!!!!!

  6. Aline Cavalcante disse:

    devo ter esquecido meu figado por ai

  7. ¢®£§böy Carlos Augusto disse:

    Foi alucinante para caraleo!!! Fixas de todos os tipos, cores e tamanhos! Tezão dominar a Paulista de madrugada…

  8. Bruno Escarim disse:

    Fui de curioso e achei sensacional. Quero uma para mim. Lindo, fantástico, fino!

    Parabéns Silvio, pela receptividade e organização. É muito legal ver uma movimento como esse.

    Parabéns também aos donos das bicicletas…são impecáveis.

    Espero revê-los em breve e, quem sabe, com a minha bicicleta.

    01_fixolimpix_maio2010
  9. Serginho disse:

    Eu, minha mountain bike, e meu amigo Bruno Escarim fomos ver qual que era a desse papo de fixed gear…

    Como resultado, além das fotos que o brunex tirou, já comecei minha pesquisa! Hoje achei uma Monark 10 pra vender! hahaha

    Achei o máximo as várias combinações de cores, cada um usando um tipo de quidão e tudo no caprichado!

    E aproveito pra agradecer a receptividade, que infelizmente nem sempre é comum no meio ciclístico…

  10. Ivo disse:

    OW… SEM PALAVRAS

Deixe um comentário

