Mafalda multi-uso

Quem não tem mais espaço na garagem pra guardar a bicicleta, inventa outras funções pra ela!
Bike-guarda-roupas
moderno, prático e hype!
=)
e não reparem a bagunça
2 Responses to Mafalda multi-uso

  1. Renan Peneluppi disse:

    Aow… nao se preocupe que a mafalda eh muito boa nisso, eu fazia a mesma coisa….mas agora explica… tah assim pq? vc num tah pedalando ela naum?… eu aqui em alto mar morrendo de saudade dela e vc nem leva ela pra passear pow… Vai pedalar!!!!por vc e por mim!!!!

  2. Juliano disse:

    hahaha perdeu prayboy!!!

    então a minha fica no meu quarto tbm, e eu durmo olhando pra ela, infelizmente… quisera ter uma gata comigo.. hahahah

Deixe um comentário

