Audax Fixo

Homenagem ao Gola que também fez Audax/Boituva com sua Fixa nova (tem nome?). Ele completou os 150km super no tempo, mesmo tendo parado no meio do caminho pra tirar fotos, filmar e fazer picnic (comigo e com o Shadow).

Apesar da relação um pouco mais pesada (46×16?) ele encarou bem as subidas e passou todo mundo várias vezes, inclusive os speedeiros-performances!

Parabens aos guerreiros!

Fotos tiradas daquidaqui

Uma resposta para Audax Fixo

  1. Estou montando a minha fixa com um quadro de caloi 10, coloquei aros menores de speed e um pinhão. Não vejo a hora de dar as primeiras pedaladas na estrada com a minha FIXA PANGEIA. Aqui na minha cidade(Belém) não existe a cultura da FIXA. Portanto eu sou um estranho entre os ciclistas locais. Pedalo todos os dias na cidade, vou de bicicleta ao trabalho, ao mercado e a padaria, mas nos finais de semana ganho a estrada (é o meu maior vício).

Deixe uma resposta

