Pedalar?

Noiz só pedala se tiver um carro pra trazer de volta….

17 respostas para Pedalar?

  1. Gledson disse:

    Tiozinho da motoca gostou das bikes!!!!

  2. Danilo Sales disse:

    …Foi uma otima tarde!…temos de repetir mesmo sem as câmeras!!!

  3. Aline Cavalcante disse:

    temos MUITO que repetir esses rolês..! desceer o tunel da juscelino a milhão não tem preço!!! to adrenalinada ate agora..

  4. juicestudio disse:

    …fiquei ainda mais adrenalizado quando o mano que pilotava a saveiro disse que bateu 60km por hora no final do tunel….fuck yeah!!!!

  5. Aline Cavalcante disse:

    que minha mãe nunca assista esse programa!! eu sempre disse pra ela que pedalava com responsabilidade e cautela
    kkkkkkkkkkkkkkkk

  6. Aline Cavalcante disse:

    by the way…
    alguem conseguiu tirar fotos do rolê??? eu mal tava conseguindo manter as duas mãos no guidão.. sem chance pra pensar em mais nada naqueles momentos ciclo-macaframa-suicida

    e o rolê de hoje? como foi?? fotossssSS

  7. Rangel disse:

    E ai galera! Onde foi essa parada?

  8. Bruno Gola disse:

    legal que a galera é gente fina e convida os amigos

  9. juicestudio disse:

    acabou que não rolou o polo, mas passei os fones do povo que eu tinha pra produção entrar em contato pra tentar armar novamente…parece que vai ser essa semana ainda, talvez de noite, quem estiver a fim de ir pra jogar manda e-mail e se envolve!!! o Canna, a Laura, a Aline, o Rafa, o Gulherme e mais um povo tem o meu e-mail…aí eu repasso pra rapaziada.

  10. […] Photos by Aline from FIXASAMPA. […]

  11. Ei, onde este vídeo será veiculado? Quero ver!

  12. Danilo Sales disse:

    ..na MTV. Acho q quando souber a data a galera coloca por aqui…

  13. João Kleber disse:

    CARALHO, pelo jeito esse pedal foi tenso mesmo! Ainda bem que não fui se não não teria acompanhado a galera.

  14. Phil disse:

    Pow!

    Eu queria fazer isso tbm!

    Vamos combinar?!

  15. Wagner disse:

    E hoje tem repeteco no Bike Polo no Ibira a partir das 20:00.

  16. João Kleber disse:

    Achei que as filmagens fossem sempre na quadra clássica!
    mas blz tô dentro de qualquer jeito!

  17. juicestudio disse:

    …fogos!!!!!!hehehe.

Deixe uma resposta

