Gênia

O Twitter é mesmo uma ferramenta maravilhosa, ele possibilita que pessoas inteligentes destilem sua sabedoria para todo o mundo. Olha só esse conselho  super legal que achei navegando por lá:

Até pensei em dar uma resposta mal educada, mas me deu uma preguiça..

42 Responses to Gênia

  1. Gunnar disse:

    Vaca.

  2. Laura Sobenes disse:

    Tadinha… A vida dela deve ser um saco.

  3. Aqua disse:

    Vai dormir…

  4. Sandro disse:

    É uma fresca, mas acho que expor o username dela em público assim não é uma boa idéia.

  5. zapella disse:

    discordo, sandro. a própria pessoa é que está se expondo.

    esse é um problema da internet. neguinho reclama da falta de privacidade, mas tem perfil em todas as redes sociais, contando a vida inteira dele. a partir do momento que você entra num treco desses, em que o mundo inteiro está vendo as bobagens que você está escrevendo, você está se sujeitando à isso.

    tá na lama é pra se sujar.

  6. christian disse:

    vai saber né , acho q no verão ela deve ficar virada na madruga pedalando e dando uns tecos!!

  7. Seitsugo disse:

    oq tem de errado com o que ela disse? eu vivo me fazendo essa mesma pergunta!

  8. Bruno Gola disse:

    hahahahaha.
    pedalar é foda.

  9. Gledson disse:

    Olha o que ela postou logo depois:
    “Nem acredito que lavei meu cabelo nesse frio e nem congelei!!! #orgulho”
    Vai para casa dormir!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

  10. Wagner disse:

    Na verdade era um daqueles anúncios de prostituta. É que ela esqueceu de colocar a ultima palavra: Comigo

  11. Juliano disse:

    hahah boa Wagnão

  12. PauloR2 disse:

    Meu, porque você não larga o twita e vai dormir?

  13. dani sá disse:

    Pobre moça , ela só resolveu falar do tempo …e agora estão chamando-a de prostituta , pelamor…eu canso de ver da minha janela ciclistas c ontra o0 vento frio , e pedestres de bermuda e chinelo na maior friaca…dá vontade de falar vai se cobrir que tá frio…só por causa vão me chamar de preguiçosa?de ameba , de mal amada , por favor , acho que estão indo longe demais…sério.

  14. Ai ai ai… essa dai não tem noção NENHUMA da vida. Não sei se fico com raiva ou com pena, putz… fico mesmo é triste :'(.

  15. Aline Cavalcante disse:

    calma dani…
    na verdade não é ela a preguiçosa… somos nós que temos preguiça de responder isso dai!!!
    pq ela nao sabe nada do que é pedalar a noite no frio de SP.. foi engraçado
    so isso
    nao achei machista nao

    e outra
    muitas vezes pedalamos pq é nosso meio de transporte, faça chuva ou faça sol.. entao nao adianta pensar “aah vai pra casa dormir” pq mesmo que eu quisesse muito, tem horas que nao dá ne
    hahaha
    relaxa

    =)

  16. ogum777 disse:

    é… quem não sabe pedalar não entende mesmo…

  17. Aline Cavalcante disse:

    (pra nao acharem que sou louca.. acabei respondendo aqui uma twittada que a dani passou pra mim dizendo que tinha achado esse post “puro machismo”)

  18. dani sá disse:

    mas precisa chamar a mina de puta?

  19. R. R. Dias disse:

    Ei, dispensem.. Deixem a menina ter a opinião dela… =/

  20. Aline Cavalcante disse:

    a parte do “anuncio de prostituta” foi só uma das milhares de interpretações possiveis (apesar de pessima né)….. mas ok.. tb poderia dormir sem essa
    =)

  21. zapella disse:

    haha post machista?

  22. zapella disse:

    só pra deixar claro, em nenhum momento estou pedindo aqui pra gente ir atrás dessa mina e atear fogo nela viva.

    eu pedalo na paulista a noite e no frio. eu faço isso porque eu gosto, se eu quisesse estar dormindo, eu estaria. achei infeliz o comentário dela.

    ela tem o direito de dar a opinião dela, eu tenho o direito de achar a opinião dela babaca, qualquer um tem o direito de não gostar do post.

    este é o mundo maravilhoso da democracia. 😀

    só por favor não venham colocar coisa onde não existe. dizer que esse post é machista é o cúmulo da paranóia.

  23. Wagner disse:

    “quem fala o que quer ouve o que não quer”, já dizia minha vovozinha, que Deus a tenha.
    Não entendeu a piada? Tudo bem. Humor não é pra qualquer um assim como inteligência.

    E não vamos começar com polêmicas tá, não tô com saco.

    Cambada de putos….. hauahauhauhauahuahuaa

  24. Willian Cruz disse:

    Po Ellen, mas eu tava mesmo indo pra casa dormir! 😀

  25. Willian Cruz disse:

    E aí, alguém já mandou o link dessa página pra ela? Andei lendo os tweets e percebi que ela faz comentários interessantes, seria legal tê-la participando dessa discussão.

    Quer tc??

  26. Aline Cavalcante disse:

    wagnetaaa feliz aniversario =)

  27. Esse pessoal da bicicleta pega pesado. Eu vou de bike faça sol, frio ou chuva, mas de patrulha e grosseria disfarçada de discussão eu tenho preguiça.

    Benção e beijos, queridos.

  28. rodo disse:

    CADÊ O SUSSA?

  29. Wagner disse:

    Brigadão Aline. vc é uma flor. e para de ficar andando no frio e vai dormir….

  30. Laura Sobenes disse:

    cadê o susssa?

    x2

  31. Aline Cavalcante disse:

    affeee que tempestade meu deussssss
    cadê o sussa x3???????????????????

    vamo parar de dar ibope pro post do zapella neeee
    hahaha

  32. Wagner disse:

    Comigo, Aline…;P

  33. zapella disse:

    valeu galera, o silvio falou que vai começar a dar prêmios pros posts mais comentados do mês.

  34. Bruno Gola disse:

    #RENATOBOTELHOFEELINGS:

    FODA-SE
    FODA-SE
    FODA-SE
    FODA-SE
    FODA-SE
    FODA-SE
    FODA-SE
    FODA-SE
    FODA-SE
    FODA-SE
    FODA-SE
    FODA-SE
    FODA-SE
    FODA-SE
    FODA-SE
    FODA-SE
    FODA-SE
    FODA-SE!

  35. Bruno Gola disse:

    #GUSTAVOMEYERFEELINGS:

    FODA-SE
    FODA-SE
    FODA-SE
    v

  36. Wagner disse:

    quero 10%

    se não, não faço mais comentários machistas.:’)

  37. Vitor disse:

    Porra, que linha de comentário escrota, hein? A menina tem preguiça de ver os outros pedalando no frio e vcs chamam ela de vaca? Tsk, tsk.

  38. Wagner disse:

    Vaca é sagrada seu infiel. Aquela Jesebel tinha que ser apedrejada. muahahahahahahahahahahahahahaha, foda-se…

  39. Gunnar disse:

    Chamei de vaca não por causa do comentário, e sim pelo que ele representa. O comentário é apenas a ponta do iceberg. Isso aí é exatamente o tipo de gente que vê o ciclista como alguém passeando, ou um atleta em treino. Ou seja, um intruso na rua.

    Essas pessoas têm a cabeça invertida. Pensam que o ciclista abre a janela de casa, vê aquele dia lindo e decide: “olha, que sol bonito, vou pegar minha magrela e dar umas voltas!”. Aí está nossa amiga que não-congela-ao-lavar-o-cabelo dirigindo para o shopping, super importante né, e topa com esse ciclista folgado na rua… o resto vocês já imaginam.

    Ontem mesmo voltando do trabalho levei uma fechada de 90 graus na frente da PUC, de uma paty virando abrubtamente para entrar no estacionamento. Se não sou ninja me esborracho. Vaca.

  40. Willian Cruz disse:

    Pois é Gunnar, eu também fico p. de ouvir alguém gritando “vai trabalhar!” quando estou justamente indo para o trabalho de manhã. Ou, pior, quando estou voltando às 9 da noite.

Deixe um comentário

