Ai

Apenas para deixar claro, eu não estou aqui pra pregar nada pra ninguém, isso não faz o meu tipo. Eu por exemplo não bebo (não, não sou crente, não sou sxe, não fiz promessa, não etc, apenas não bebo), e no entanto ninguém nunca me viu e nem vai me ver falando pra alguem parar de beber. Acho que cada um na sua. Isso se aplica também ao uso do capacete.

Só queria compartilhar isso que pintou no Brussels Bike Polo:

Não está muito claro no texto qual foi a proeza que este indivíduo fez para chegar nisso, mas o título do post é bem expressivo: “it’s all fun and games until someone loses an eye”.

Lá também tem uns anúncios pro-capacete bem interessantes, e totalmente apelativos:

Tenham uma boa tarde!

9 respostas para Ai

  1. Rangel disse:

    As duas últimas fotos são verdadeiras lobotomias!

  2. Wagner disse:

    É por essas e eutras que eu que odeio usar capacete estou usando um pra jogar.
    Mesmo correndo o risco de ficar careca…

  3. Igor disse:

    TOP,
    muito importante cara !
    Capacete é tudo, vou divulgar essas imagens no meu blog

    Abs

  4. Renan Peneluppi disse:

    Eu sou um irresponsavel e costumo pedalar distancias mais curtas sem capacete, mas eu tb sou um sortudo e todas as vezes qu eu tomei um capote feio em que eu poderia me machucar feio eu tava de capacete. Eu andei pedalando em outras cidades caribenhas, todas praianas, e aqui ninguem usa cpacete, bicicletas sao transporte muito comum na maioria das ilhas, e minha melhor surpresa foi Key West, que tem um bom codigo de transito do ciclista, que apesar de exigir uso de freio, salienta que lugar de bicicleta eh na rua, que carro tem que respeitar o ciclista, e capacete nao eh obrigatorio, tem ateh limite de velocidade em algumas vias, e todo mundo respeita essa regra… O bike shop local nao monta a fixa sem freio, pq se fizer e a fiscalizacao pegar ele eh multado, mesmo que eu nao pedale na cidade. mas isso eh assunto pra outro post. O que eu ia dizer mesmo eh que apesar de toda a seguranca de se pedalar aqui, o capacete eh opcional, uns usam outros nao, a maioria nao usa…

  5. Gunnar disse:

    Essa discussão de novo? Que preguiça…

  6. João Lacerda disse:

    Preguicinha…

    Só acho que não cabe foto de ciclista arrebentado num blog que quer promover a bicicleta. É como tentar vender carros com motoristas mortos ao volante por traumatismo craniano…

  7. Pq usar capacete é tão noob quanto NÃO usar cartões nos raios…. ai ai ai, deixem eu ser cool!

  8. Sílvio disse:

    Eu gostaria de ver alguma propaganda de carro com motoristas mortos pelo mau uso do carro. Seria bem educativo.

    Tá com preguiça? Economize energia, não participe.

Deixe uma resposta

