Cicloputos CWB

.

Você que gosta de bikes, bucetas, bundas, beras, drogas pesadas e leves. Não está aí com a sua imagem a zelar, que, aliás, deve estar chupando a buceta da sua reputação na Rua Cruz Machado. Sim, este blog é para você que vive de bicicletas sem usar “full spandex” e não toma suco de cenoura. Sejam bem-vindos seus putos! Ah, e o nome é assim mesmo, nem adianta dizer que é cyclejerks e não ciclejerks.

.

Saida pela direita dos viados de Curitiba para a complicada questão da pertinência de putaria em blogs sobre fixas.

Sempre pensei que essa putaria, em doses moderadas, faz parte do colorido.

Mas afinal, o que são doses moderadas?

O diálogo com algumas das pedalinas me tem feito rever essa idéia.

Sem conclusões para o momento.

4 respostas para Cicloputos CWB

  1. Renan Peneluppi disse:

    Agora eu tenho que explicar pro meu chefe que eu tava abrindo um site de bicicleta no trabalho..nao de sacanagem.. eu acho…

    Lembrete…No abrir esse blog no trabalho

  2. Sílvio disse:

    Caraio, Renan, não ficou óbvio que era isso? Os caras tão justamente facilitando.

  3. Renan Peneluppi disse:

    Obvio ficou, eu abri mesmo assim…meu chefe nunca tah aqui as 3 da manha pow…justo hoje..kkk… Mas de boa… mandei o link pra ele e ele tah se diverindo com tudo isso tb..

  4. Danilo Sales disse:

    …O que segrega não agrega!
    …salve a putaria!

Deixe uma resposta

