FXSP na gringa again

Um dos bonitinhos da gringa vestindo a camisa… arrasa!

(Encontrado pelo Albert)

16 respostas para FXSP na gringa again

  1. pedaline disse:

    alguem consegue colocar o video direitinho ai??? eu tentei pelo embbed mas nao deu..😦

  2. Santiago disse:

    Eu assisti esse vídeo essa madrugada. Ia comentar. Esse cabra gostou pra caramba dessa camiseta. Ele só usa ela! HAHA

    Aline, o vídeo aqui aparece normal no post aqui pra mim!

  3. Aline Cavalcante disse:

    agora abriu pra mim tb
    hahahaha
    #fail

  4. Wagner disse:

    Esses caras são uns paga pau memo né…

  5. [IMG]http://beerrunner.draftmag.com/files/2010/03/fixedgearbeer1.jpg[/IMG]

  6. Aline Cavalcante disse:

    nooosssaa!!
    e essa cerveja ai??
    EU QUERO
    hahahahaha

  7. zapella disse:

    haha é o rudy, é o mesmo de sempre

  8. Gunnar disse:

    Precisei de uma dose extra de Carcass (http://www.youtube.com/watch?v=of8_Z_g5W9A&feature=related) depois de 5 minutos dessa musiquinha.

  9. Sílvio disse:

    Quem é esse cara e comé que essa camisa foi parar nas mãos dele?

    E que bom que ele gostou dela, hehehehe.

  10. Renan Peneluppi disse:

    Alguem ainda tem essas camisetas, ou alguma camiseta do Fixa Sampa? pra mim? tamnho P.. hein hein hein

  11. Danilo Sales disse:

    …O silvio, esse cara eh o Rudy, se não me engano. ele é brasileiro, pelo que sei…

    e a camiseta…. acho que se deve do sujeito que mostra o dedo nessa foto a baixo ta comendo ele!rs

    Flavio giving the fingers

    …esse porra não volta mais não?!

    Salve Flavio!

  12. flavio disse:

    yo ! danilo q. p. eh essa ?

    num to comendo ninguem nao, rs
    semana q. vem prov. to de volta na area, bike polo !

    abrax. f.

  13. Gunnar disse:

    Ow Flavio, entra em contato com nóis pobres mortais! Vai rolar meus aros? Não vai rolar? Quanto$$? Me escreve pliiis! Beijos.

  14. Rudy disse:

    ae bando de mané! Vai se F…. quem disse q to pagando o pau, to representando vcs ai usando a camiseta em eventos. Se quiser nao uso mais e ja era!
    5th floor yo!
    Flavio…baladinha do 5th antes de vc vazar!

Deixe uma resposta

