Fixa Sampa no mundo

.

Esse mapa ai encima, apesar de impreciso, dá uma idéia de onde nosso blog chegou.

Os dados são de 13 de Setembro de 2009 a 14 de Setembro de 2010 e não batem com o que diz o wordpress. O wordpress diz que a gente teve mais de 130.000 acessos no mesmo período. Aproximadamente o dobro do que tem ai.

Fomos visitados em 114 países diferentes. 80% foi de dentro do Brasil mesmo. Mas é engraçado pensar que algum filho da puta na Polinésia Francesa e outro na Islândia, entre vários outros filhos das puta, caiu de gaiato por aqui.

Das 617 visitas da Suíça, metade com certeza foram da namorada do Zé verificando as putaria que ele postava.

Todas as visitas da Alemanhã foram feitas pelos parentes do Haase e do Bruns.

As visitas italianas foram feitas pelos meus parentes, pra inflar os números e aumentar a arrecadação com publicidade. Meus parêntes no Líbano não gostam de bicicletas, só gostam de veículos movidos a petróleo.

Da Espanha, 237 foram do Gabba e o resto dos primos do Aragon. As 390 visitas da França aconteceram depois que o Mathias montou a fixa dele.

Todas as visitas da Colombia foram da família do Diego, procurando pelo paradero do menino.

As visitas de países com nomes bizarros foram feitas pelo Renan, quando aportava neles.

As visitas americanas foram feitas pelo pessoal do Macaframa e do Mash, que estão muito preocupados com a qualidade dos vídeos que estamos produzindo.

9 respostas para Fixa Sampa no mundo

  1. seitsugo disse:

    De nada aí pelos acessos vindos do japão…. palentada lá replesenta!

  2. Wagner disse:

    Os acessos da Alemanha não contam pois foram todos do Zé.

  3. Renan Peneluppi disse:

    nesse periodo meus acessos sao dos Estados Unidos, mexico, Cayman e Bahamas somente.. o resto dos lugares estranhos eu nao tenho ideia como apareceram ai… exceto Malta… que no caso foi um brother meu do navio..

  4. Mauricio disse:

    Um dos filhos da puta do Canada sou eu!

  5. Sílvio disse:

    Renan, você tem que montar um time de polo internacional NO navio.

    E Maurício, em que buraco do Canadá você tá perdido?

  6. Laura Sobenes disse:

    De nada aí pelos 13 acessos da Bolívia…

  7. Gabriel disse:

    Eu não moro na Espanha, moro na Catalunha…Essa contagem aí tá furada…

  8. Mauricio disse:

    Estou perdido em Calgary. O outono está quase chegando com “agradáveis” 4 graus…

  9. Victor disse:

    Ih que pouquinho, a gente tem menos tempo e já tá em 137 mil.

Deixe uma resposta

