NASCEU!!!

Depois de longos dias de espera, nasceu a mais nova cria da mamãe.. É a Babizinha linda!!!

Obrigada ao titio Canna, Valverdes, Cicloficcine, meu pai, minha mãe, meu irmão e a tod@s os envolvidos nesse paaaarto!!

Ainda estou me adaptando à bicicleta, principalmente ao selim, que não acostumei.

Apesar de já ter pedalado uma roda fixa (a Mafalda hehehe) nada se compara a uma bike do seu tamanho, do seu jeito, com sua cara. A coisa que mais sinto diferença da MTB é o silêncio.. impressionante como a fixa não faz barulho nenhum… nada de tec tec, plac plac!


E pra quem acha que é o fodão, que pedala pra c***, arrasa nos pedais e tá maluco por uma fixinha, vou logo avisando: o movimento que se faz numa bicicleta de roda fixa é completamente diferente das outras bikes. Descobri a existencia de músculos que nem sonhava estar ali, o resultado disso são pernocas e glúteos doloridos….

Não posso deixar de agradecer à indústria farmacêutica por ter contribuído fortemente na minha qualidade de vida, tendo inventado, este, que agora é meu amigo-fiel-companheiro-de-todas-as-horas!

14 respostas para NASCEU!!!

  1. Wagner disse:

    Aeeeeeeeeee, Aline. Parabéns. Agora vc vai deixar de ser a Aline blablablanhenhenhe.

  2. Santiago disse:

    Viva! \o/
    Welcome Babiba!

  3. Em breve a Estrela Lanca uma igualzinha em miniatura.. Vao vender como a Fixa da Barbie…hehe…BVrincadeira….Ficou linda..que quadro eh esse?..e essa manopla invocada hein….

  4. Guilherme Pulice disse:

    parbens Aline, e força nos gambito!

  5. rafa rodo disse:

    mimimimimimimi

  6. Aline Cavalcante disse:

    vcs estao com inveja que eu sei

  7. juicestudio disse:

    AEEEEEE Aline!!!! ficou d+ a bike e com certeza vc vai gostar cada dia mais…vicia total!!!

  8. flavio disse:

    finalmente, parabens ! f.

  9. Rangel disse:

    Ae! Bela fixa!
    E como já disseram, “a dor é passageira…”!

  10. Bruns disse:

    Como já falei parabéns, vou falar outra coisa agora.

    THIS IS SPAAAAARTON!!!!

  11. Ali Abdulhamid disse:

    Estive presente no nascimento dela… ela é lindo mesmo, e quero umas manoplas iguais a esta…

    Graças a deus você tirou aaquele adesivo tosco dela…

    Bela bimke mesmo.. parabens

  12. Gunnar disse:

    Acabei de ver que vocês mantém um link para o Mídia “Independente”. Boa idéia. Vou botar um pro Mídia Sem Máscara.

  13. Bruns disse:

    Parabéns, você já entortou sua roda num paraciclo da Porto.

  14. Caue disse:

    Galera, recebi os produtos da 8Inch (EighthInch) em minha loja. Tenho Taco & Head w/ caps. Camisetas e ferramentas. Show de bola mesmo. Estou em sampa, quem tiver interesse pode retirar no local ou envio pelo correio tb. http://www.ksesporte.com.br… Abraços. Caue.

Deixe uma resposta

