Concurso do novo logo do FixaSampa

Galera. Uma coisa me chamou a atenção essa semana. Não temos um logo.

Portanto tive a magnifica idéia  de fazer um concurso para resolvermos logo isso.

Já fiz esse que está aí embaixo, tomando a liberdade de chupar as letras feitas pelo nosso amigo Zapela.

Mas sei que como ele, tem gente aqui muito mais capaz de fazer um logo bem legal pro nosso FixaSampa.

arte by Wagneta

De quebra, damos um pau naquele logo ridículo do FCWB. Pra variar.

E o artista que criar o logo eleito pela galera vai ganhar um espetacular café especial aqui do Green Bean.

21 respostas para Concurso do novo logo do FixaSampa

  1. Wagner disse:

    Então, é só uma idéia. Podiamos fazer umas camisetas e tal.

  2. Andre Loppes disse:

    Como posso mandar uma ideia de Logo pro site??? Mando em que e-mail??? Acompanho o site todo dia, acho que poderia tentar alguns rabiscos… abracos.

  3. CHRISTIAN disse:

    cade?

  4. caio pqno disse:

    então, para quem eu mando a idéia do logo?

  5. Wagner disse:

    Então, podem mandar pro meu e-mail que eu coloco no blog.

    wfixie@gmail.com

  6. Danilo Sales disse:

    …Preciso de um prazo!….e que seja longo pois ta foda de trampo na agencia!rs

  7. Wagner disse:

    PorraDanilo. Já tá com o bichinho de agência né. Então tá, o prazo é sexta-feira…
    passada, hahahahahuhuhuhuhuhhahahahaha

  8. Danilo Sales disse:

    …hehe! Boa!

    é que ficaria feliz de ver o logo sr meu! ja que alleycat nunca eh já que fico na organização porra!!..,rs

  9. Wagner disse:

    próximo vc corre…. nem que eu tenha que organizar

  10. ¢®£§ßöy disse:

    Logo feio para caralho.

  11. Wagner disse:

    Nada, até parece o do Tricolor, hehe…

  12. rafiuts disse:

    Porra Wagneta e vc podia postar a imagem direito pq não abre!!!!hhuahuahua

  13. Danilo Sales disse:

    …uma das regras tem que ser: o criador andar de fixa e são paulo!…basico , não?!

  14. Wagner disse:

    como assim? Aqui abriu. Alguém mais não viu? Mas não importa, não está muito boa, fiquei com preguiça de melhorá-la…

  15. Danilo Sales disse:

    TIVE UMA BELA IDEIA!

    podemos marcar uma data…um sabado as 19hs la no Green Bean….para a decisão,…..cada “candidato” leva uma print A4 couche com o logo ai colocamos um varal coma as artes e elegemos! oq acha? um encontro fixo, nada mais justo!

  16. Wagner disse:

    boa Danileta….

  17. caio pqno disse:

    segue minha sugestões!!

    eu já até grafitei em uns muros perto de casa!

    http://casadocaio.com.br/fixasampa/

  18. Danilo Sales disse:

    …ahan

  19. PauloR2 disse:

    O criador da logo deve ter parentesco com Heinrich Himmler.

  20. Danilo Sales disse:

    an?

Deixe uma resposta

