Fixa em Cumbica

Fui despachar a sogra pra zoropa e me deparei com essa fixa presa perto das motos já que não tem bicicletario e a galera quase que pinduras as bikes por onde dá.
Alguem conhece o dono?

7 respostas para Fixa em Cumbica

  1. Wagner disse:

    Porra Rafa. Faz uma pergunta mais fácil. Tipo: Se vc vê uma fixa presa com um cabinho de aço desses, o que vc faria?

  2. Hahaha, boa Wagneta.

    Rafa, tem bicicletário lá sim, mas é pequeno, vive lotado e é descoberto.

    Onde essa fixa parou é em frente ao terminal e é coberto!

  3. Santiago disse:

    pô! o cara não conseguiu arrumar uma ulock vermelha pra combinar com a bike. só encontrou esse cabinho mirrado, mesmo.
    vai ver que o cara torce pro mesmo timinho que o aragonez…

  4. Pomps21 disse:

    Essa ae e a minha MENINA !!

    Colei por lah ontem pra pegar uma revista na LaSelva …
    Como era bem rapidinho,eu não tenho medo nenhum em deixar ela por ali. Mesmo sendo proibido,eu acho bem mais seguro deixar ela por ali do que no bicicletário que e longe pacas e assim como o Aragonez falou e descoberto,e ontem ainda rolou uma chuvinha. Meu cabinho me acompanha direto e nunca me deixou a pé !! Quem sabe um dia eu invista em um Mini U-Lock Kryptonite um dia desses! Mais por enquanto to me concentrando mais em terminar ela direitinho falta bastante coisa , ela e uma “Raleigh” de strada muito antiga mais e muito leve mais naum e muito facil de andar como numa bike de pista eu estou andando com ela fixa desde de que eu a restaurei a alguns meses gostei muito de como esse tipo de bike te deixa mais esperto no transito,achei extremamente viciante !!

    Oque eu mais achei engraçado e vc ter encontrado minha bike fotografado e postado por aki , sendo que muito do que aprendi sobre fixas foi lendo esse blog !! Imagina minha surpresa quando abri o google reader … fiquei em shock!Oque minha bike ta fazendo aki … rsrsrs
    Qualquer hr dessas apareço em algum jogo ou algum role pra conhecer mais fixeiros,faz muito tempo que quero fazer isso …

    falow !!

    Se quizer meu contato meu msn e vinteumgang@hotmail.com

  5. e vc pedalou a partir de onde pra chegar lah?? E parabens pela linda Bike

  6. Pomps21 disse:

    a partir da minha casa mesmo da por volta de 6.5 km de distancia … Eu costumo postar o caminho ao vivo , via
    endomondo que joga pro meu twitter (@pomps21) e facebook (www.facebook.com/pomps21)

    valeu ae Renan !!

  7. CHRISTIAN disse:

    fixedtecnologic da porra!

Deixe uma resposta

