POPKA

setembro 28, 2010

POpka: Russian slang term for a baby’s behind.. Is considered more polite than using the word ass.

Eu tava devendo um post sobre a minha nova fixa.

Trata-se basicamente de uma Felt Curbside em alumínio com garfo de carbono. Troquei o guidão e consequentemente a mesinha. A bike mais silenciosa e leve que já pedalei. Ate agora foi uma semana rodando em São José dos Campos, onde estou passando ferias com meus pais, a relação 46×18 ta boa pra quem não pedala há algum tempo como eu, mas acho que deixar um pouquinho mais pesada renderia melhor por aqui, já que a cidade e bem plana. Meu plano era levar ela pra Sampa essa semana, mas como quebrei o pé tenho que ficar de molho por um mês segundo a dotora…..mas daqui uma semana eu to pedalando de pé quebrado e tudo, garanto.

