Plano B

Não sei se é o fim ou o começo do mundo.

Mas finalmente, com alguns vários anos de atraso, nossa mais querida fabrica nacional de bicicletas parece estar descobrindo que bicicletas podem ser usadas para o transporte também.

Precisava chamar “plano B”? Não podia ser “plano A” ou qualquer outra coisa?

Mas o importante é que eles acordaram.

O hype não poupa ninguém.

E tá chegando o natal. Não esqueça minha Caloi… 10, usada. De preferência só o quadro, pra gente mandar o Canna pintar e depois fixar.

Via nossa mamma Falzoni.

4 Responses to Plano B

  1. augusto disse:

    Chama plano B porque é B de Bicicleta…

  2. zapella disse:

    o filme tá bonito pra caralho, isso é fato. mas não me tocou, pra mim é ladainha marketeira.

    a melhor bike urbana da caloi, a city tour, saiu de linha. eles lançaram agora uma tal de city, que acho que deveria se chamar praia grande.

  3. JEFF disse:

    B DE BOSTA

  4. jafmonteiro disse:

    Muito bom! Não pela propaganda, nem pela “grande idéia” da Caloi, mas por eles estarem pagando para fazer a “nossa” propaganda. Muita gente vai acordar, e para mim não importa se eles vão andar de Caloi, Monark ou fixa. O importante é substituir o maior número possível de viagens de automóvel por viagens de bicicleta. E tomara que entre na moda mesmo, que seja visto como antiquado quem anda de carro. Há 30 ou 40 anos o fumante era um cara super na moda. Hoje ele sabe que fumar faz mal, sabe que muita gente se sente incomodada quando ele fuma e não tem liberdade para fumar em qualquer lugar.

Deixe um comentário