Fixas em SJC

outubro 31, 2010

Rafa e sua novíssima Bic

No final de semana passada uma galera fez um rolê entre São José dos Campos e São Francisco Xavier, duas cidades do Vale do Paraíba.

Pelo que entendi, não teve ninguém de SJC, mas ao que parece o contato foi estabelecido e em breve teremos mais uns retardados andando de fixa por lá.

Proibido de cu é rola

Veja mais algumas fotos e leia o relato do Renan no blog do pessoal de lá.

As fotos são da Patrícia Iamamoto.

Porra Talita. Porra Rafa.


Escreva uma bike

outubro 30, 2010

O hype não poupa ninguém.

Encontrado aqui pelo Luis (mais uma).


Happy Hour I WANT TO RIDE MY BICYCLE na TAG and JUICE

outubro 29, 2010

É AMANHÃ HEIM!!!!! DAS 16hs ATÉ UMAS 20:30hs.


Para saber mais é só chegar no blog da TAG and JUICE.


Olha o Saci.

outubro 29, 2010

Hoje tem bicicletada?

Tem sim senhor.

E hoje é temática: dia das bruxas e mês do folclore.

Escolha.


Wheelie

outubro 29, 2010

 
rad.


Bianchi

outubro 29, 2010

Que porra é esse freio?

Encontrada aqui pelo Luis.


No dia que a BIC nasceu

outubro 28, 2010

Só pq eu queria complementar esse post aqui. E como diz a Laurinha beeee: AHAZA NA BIC!

No dia da montagem… uma frescura só!

Comemoração no Pedrão.. (parece um casalzinho ne?!!! mas não é.. foooonnn)


Preto placa 2416

outubro 28, 2010

"Vai coisa gostosa!"

Quase pronto pra tomar partido, não resisto a tentação de criar mais polêmica.

Você que, como eu, gostou e sempre gostará de fotos como essa, não deixe de ler o belo relato da pedalina Marina Chevrand.

Um tiragosto:

“Rá! Lá estavam eles, distraídos e cantando esperando o sinal verde. Cheguei devagarzinho sem ser percebida pela direita. Com muita vontade, cuspi e vomitei na cara do de amarelo, arremesei-o para fora do carro, chutei bem no meio do seu saco. Não tive pena da sua cara de pavor, me pedindo peloamordedeus para parar. Não parei. Seus amigos-super-machões, se envergonharam do amigão que dá tapas em bundas de mulheres estar apanhando de uma de suas vítimas, e fugiram, deixando-o para trás.”

 


Colnago

outubro 28, 2010

Uma belezura.

Enviado pelo Luiz Sobrinho no fyxomatosis.


BIC a nova fixa do Taboão da Serra!

outubro 27, 2010

foto: Larissa

Por que Bic?

Simples, o bicicleteiro Manuel do Taboão levou para pintar e eu pedi para pintar do azul mais chamativo, ele me ligou e disse:

– Tem um azul igual a tampa de caneta bic, pinta dessa cor?

E assim ela nasceu dia 16 de outubro e com 11 dias de vida já rodou mais de 200 km e tem gente falando por ai que eu não pedalo mais como antigamente!!!

mais fotos no Psycle


%d blogueiros gostam disto: