Rockabilia Cycling Jerseys

Ok, você é da turma da performance, acha que precisa usar roupas coladas pra andar de bike. É um direito seu e eu respeito. Mas tente fazer isso com um mínimo de dignidade: com cycling jerseys roqueiras.

 
E não esqueça da bermudinha pra combinar:

À venda no Rockabilia.

13 respostas para Rockabilia Cycling Jerseys

  1. Acho que esse tipo de roupa, de quem se veste como roqueiro e não é do rock realmente, combina com fixas.
    Fixa é moda, é fashion é fake bike!!!

  2. zapella disse:

    desculpa ai true rocker true biker

  3. Rafael Moralez disse:

    Zapella
    Eu generalizei, foi mal, não queria ofender quem anda de fixa ok, mas lendo agora vi que tentei fazer uma crítica mas peguei pesado!
    Se eu não curto tem quem curte e o lance legal do esporte é respeitar!
    Me desculpo numa boa!!!

  4. Wagner disse:

    Eita porra, acabei de descobrir que não sou ciclista. Vixi Maria.
    Pelo menos tô na moda, chom chom chom

  5. jose disse:

    essa bermudinha do kiss é algo extremamente pederasta!

  6. Gunnar disse:

    Não tem de umas bandas mais adultas não?

  7. Sílvio disse:

    A bermuda seria ainda melhor se a palavra kiss não estivesse na coxa. Estivesse na bunda!

    Guna, você não gosta de rock?

  8. Wagner disse:

    o que é e quais são as bandas “adultas”?

  9. […] singela homenagem ao nosso amigo ancião, que tá velho demais pro […]

  10. Gunnar disse:

    Claro que eu gosto de rock, justamente por isso estou decepcionado com as bandas disponíveis. AC/DC? Kiss? Fala sério… cadê Kreator, Obituary, Death?

  11. O negócio é pedalar de pantufa e óculos new wave!

  12. cvolp disse:

    Boa noite.
    Aonde consigo comrpar as roupas p/ pedalar do rock?abs

Deixe uma resposta

