1947/60/65

outubro 26, 2010

 

 

 

 

 

 
Provavelmente a coisa mais legal de ser um designer nessa época é que ninguém tinha ainda inventado o Corel.

 
Via Vintage Ad Browser.


Sister, don’t date a hipster

outubro 26, 2010

Quase do mesmo nível do performance.

Enviado pelo Canna.


Aerolock

outubro 26, 2010

Criar uma trava que seja ao mesmo tempo muito segura e muito fácil de ser transportada durante o pedal é provavelmente um desafio para os criadores de trava. Não se ofenda, hipster, mas u-lock no cinto conta muito mais no quesito style do que no praticidade e conforto.

O designer Ben Guthrie tenta solucionar esse problema com a Aerolock. Na hora do transporte, a trava é presa no guidão e se disfarça de aerobar, aqueles apoios de braço usados em bicicletas de triatlo, e na hora de travar ela é bem semelhante a uma u-lock. Veja você mesmo:

 

 

Mais sobre o projeto no Industrial Design Served.

 

 

**Peço um minuto de atenção aos corneteiros de plantão: o fato de eu postar um conceito aqui não quer dizer que eu achei super do caralho, que isso é a melhor coisa do mundo e que todo mundo tem que achar legal. Além de não servir pra porra nenhuma, o blog serve também de vez em quando pra informar, e é o que eu estou fazendo neste post. Apenas mostrando uma ideia sobre um assunto que imagino que seja do interesse de quem lê isto aqui. Se por um acaso você achou essa ideia uma merda, não reclame pra mim, reclame direto para quem a inventou, acho que será mais eficiente.**


Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 69 outros seguidores

