BIC a nova fixa do Taboão da Serra!

foto: Larissa

Por que Bic?

Simples, o bicicleteiro Manuel do Taboão levou para pintar e eu pedi para pintar do azul mais chamativo, ele me ligou e disse:

– Tem um azul igual a tampa de caneta bic, pinta dessa cor?

E assim ela nasceu dia 16 de outubro e com 11 dias de vida já rodou mais de 200 km e tem gente falando por ai que eu não pedalo mais como antigamente!!!

mais fotos no Psycle

11 respostas para BIC a nova fixa do Taboão da Serra!

  1. Conheço o Manoel do Taboão da Serra, anteontem falei com ele. Fizemos em 2008 o Passeio a Caraguá organizado pelo José Martins, que organiza pelo menos um passeio ao litoral e outro ao interior todos os anos.

    Mais delicioso que esse clássico azul BIC, só o azul pinico, cores emblemáticas, verdadeiros fetiches. Tive uma Yamaha T600 dessa cor, a “Marlene Dietrich”.

    Essa bike ficou um verdadeiro eye candy. Parabéns (morrendo de inveja)

    KDF

  2. phil disse:

    Quero só ver enfrentar os morros de lá com uma fixa auehuaeuhaueh (ps: moro nesses morros…)

  3. rafiuts disse:

    já enfrento a um tempo essa é minha segunda fixa, moro no maria rosa.

  4. phil disse:

    Aquelas perto do Cristo se encara?!

  5. rafiuts disse:

    uahuahauhauhauhua
    eu acho que não encaro não mas a Sarinha encara http://pedalinas.wordpress.com/2010/09/13/meus-primeiros-300km-parte-1/

  6. phil disse:

    HUAhaha parabéns pra ela! 300 de fixa num é pra qlq um!

    Por isso que fixa pra mim num rola… Meu caminho só tem morro! E num é qlq morro não!

  7. rafiuts disse:

    vc nunca ouviu falar e fixa é melhor pra subir morro q roda livre, vc pode sofrer no inicio ou até empurar quando chegar no morro, mas com o tempo a parada rola de boa, vide os messenger de São Francisco, vai por mim que vc passa de ano velho.
    ah!, vc tambem pode colocar uma relação mais leve.

  8. phil disse:

    Kra difícil acreditar… principalmente baseado nos morros que eu enfrento… Pedalar feito louco tbm não faz meu estilo(tipo o sonic)

    Talvez um dia pego uma emprestada pra fazer os Testes😀

  9. Laura Sobenes disse:

    AHAZA na Bic, BEE!

  10. Aline Cavalcante disse:

    cuidado
    pq se derrubar falha
    rááááááa´
    hahahahahhhaha
    (ta, ja fiz essa piada 689076543 vezes)

  11. […] pq eu queria complementar esse post aqui. E como diz a Laurinha beeee: AHAZA NA […]

Deixe uma resposta

